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Mario de Oliveira mostra 7 etapas para criar um funil de vendas bem-sucedido

Você sabe como isso é legal? Você conhece o poder absoluto que você tem quando usa funis de vendas? Estamos falando de poderes especiais como um super-herói! Mario de Oliveira mostra como ter controle absoluto de sua renda usando um sistema simples que organiza sua mensagem de maneira a obter mais reações e resultados.

Com funis, você tem controle absoluto sobre o fluxo do seu negócio e a capacidade de identificar rapidamente onde você precisa fazer ajustes e, em seguida, alterá-los instantaneamente!Interessado em criar um funil de vendas para o seu negócio on-line, mas não sabe como proceder?

Estamos falando sobre as sete etapas para criar funis de vendas no ClickFunnels. Este tutorial informa diretamente à carne e aborda a cópia para o seu funil de vendas, o design do ClickFunnels e a estratégia e integrações de marketing por e-mail. #pamelajoandale #clickfunnels #salesfunnels

Isso significa:

  • Mais dinheiro
  • Mais tempo
  • Listas maiores
  •  Maior audiência
  • Mais resultados – mais rápido!

Existem sete etapas essenciais que precisam ser tomadas em ordem seqüencial para garantir que o funil seja um sucesso. Então, segure suas pantalonas, vamos passar por elas agora mesmo!

Vamos percorrer os estágios do funil de vendas.

Passo 1: Copywriting vem em primeiro lugar!

Se o seu funil é uma sexy e sofisticada mulher CEO entrando na sala, então sua cópia é o estilo que faz com que ela seja notada primeiro. Sua mensagem é poderosa e instantaneamente chama a atenção.

É muito mais fácil projetar o funil quando você tem toda a cópia escrita primeiro. Isso porque você precisa entender qual mensagem está enviando antes de projetá-la. Você não falaria sobre limpeza a seco e criar um funil projetado em torno de uma farmácia, certo? A cópia é o roteiro e a nuance do design.

Saia do editor, já!

Eu digo isso o tempo todo que as pessoas entram no editor muito cedo. Você não pode projetar seu funil sem saber que tipo de conteúdo você vai colocar lá. Então, se você não sabe exatamente o que está fazendo ou o que está construindo, como pode esperar transmitir sua mensagem e levar os outros a entregar seu dinheiro a você?

Qual a estratégia? Qual é a oferta? Qual é o preço? Qual é o acompanhamento? Qual a urgência?

Todas essas perguntas são respondidas quando você escreve a cópia primeiro.

Segundo Mario de Oliveira, a cópia sempre precisa ser ajustada algumas vezes. Mario de Oliveira  diz que a cópia tem algumas revisões, mesmo quando está dentro do funil, mas você pode pelo menos começar a ver as luzes e você pode passar por ela muito mais rápido.

Sem a cópia escrita primeiro, você ficará absolutamente louco. Você vai gastar muito mais tempo do que você precisa se você não fizer isso primeiro. E se você está trabalhando com clientes, é um pesadelo.

Criar funis é realmente fácil, então vá em frente e consiga seu texto perfeito primeiro.

Passo 2: Enquadrar o seu funil de vendas

O que quer dizer wireframing? Em ClickFunnels, você já tem cabeçalhos e seções intermediárias e banners e outras peças, e você terá um rodapé, certo?

Então, quando montamos uma placa de marca para o ClickFunnels, ajudamos os fundos a ajudar a distinguir seções diferentes conta Mario de Oliveira. Geralmente, temos três fundos de seção diferentes que gostaríamos de trocar ao longo da construção de uma página, e também temos os ícones e o favicon, etc., que são exclusivos do ClickFunnels para ajudar com o design.

Então você vai entrar no editor e vai sair. Você terá uma imagem, um vídeo e várias seções, um título, etc explica Mario de Oliveira. Você pode entrar e definir espaços reservados para todas as seções para poder ver como é o design. Se você estiver criando funis para clientes, poderá exibi-los no momento.

O wireframing é uma ótima idéia para ver desde cedo se haverá algum obstáculo antes de construir o funil. Ele permite que você veja onde tudo vai ficar e se você precisa ajustar e alterar qualquer coisa.

É melhor fazer isso logo no início para que você possa antecipar as alterações necessárias.

Etapa 3: projetando seu funil

A melhor estratégia é projetar a página maior e mais difícil primeiro e, em seguida, realizar os elementos de design em todas as outras páginas. Uma vez que você tenha uma ideia de como seus elementos se parecem, separe-os com base em como ele olha para os olhos e como isso faz sentido no fluxo do funil.

Então você carrega esse design por todo o resto do funil. O processo tem uma estratégia deliberada para isso. Certifique-se de que, ao determinar o que você está colocando no cabeçalho e no rodapé, aplique-o a cada página, para que ele não seja esquecido. Além disso, você pode salvar seções e linhas e colocá-las em outras páginas. Isso faz com que o processo de design seja muito mais rápido.

Certifique-se de olhar para ele várias vezes e se afastar antes de decidir o rascunho final. E depois de veicular o anúncio ao vivo, esteja aberto para alterá-lo e testá-lo novamente.

Design e cópia andam de mãos dadas. A mensagem está em sua cópia, mas o design é uma representação visual da sua cópia. Certifique-se de ter gasto uma quantidade considerável de tempo refletindo sobre o design certo para o seu funil. As cores, fontes e posicionamento têm um efeito psicológico na percepção dos clientes em potencial e em como eles veem o que você está vendendo.

Etapa 4: Configurando Integrações

Algumas pessoas tentam colocar as integrações no primeiro turno. Mas e se você estiver trocando de página e não souber o que está fazendo? E se você mudar de idéia e decidir começar de novo? E se você quiser mudar de direção? Você acabou de perder uma boa parte do seu tempo.

Se você não fizer essas etapas nesta ordem, você realmente terá problemas. Você deseja adicionar seu domínio, seu pagamento e suas integrações de e-mail aqui depois de ter feito o design.

Existem algumas razões para isso.

Não importa se esteja se preparando para um funil construído para você ou para seus clientes, sei que há mudanças. Parece sempre haver uma mudança, mesmo para você, por isso é bom ter o domínio, o e-mail e as integrações de pagamento aqui, para que você possa finalizar seus domínios, seus URLs e seu caminho no final, para que você tenha tudo certo.

Eles estão limpos, e estão todos prontos para ir porque esse é o endereço para o qual você está enviando as pessoas. Então tem que ser limpo, tem que fazer sentido, e tem que ser algo que você pode copiar e colar e colocar na sua planilha.

Etapa 5: configuração do produto no Clickfunnels

O que quero dizer com configuração do produto? Bem, na sua página de pedidos no funil, há uma guia de produto na qual você precisa entrar e configurar seus produtos.

Você já terá suas contas Stripe e Email integradas. Isso está na guia do produto. Há algumas outras pequenas coisas dentro da guia “Produtos” que você não vê em outras etapas de pedidos ou funis. Portanto, as páginas de pedidos são muito exclusivas. Você quer ter certeza de que a integração já está feita, então você pode entrar e adicionar seu produto.

Então você pode carregar seus produtos e pacotes de serviços neste momento. Certifique-se de que a cópia da descrição do produto para seus produtos esteja pré-escrita na primeira etapa. Isso poupa um monte de tempo e mantém seu foco dentro dos passos apropriados.

De acordo com Mario de Oliveira, basicamente, tudo o que precisa ser integrado deve ser feito nesta etapa. Acredite, é muito mais fácil quando você se concentra em uma dessas etapas de cada vez, especialmente se você tiver perguntas técnicas enquanto estiver passando pelo processo.

Etapa 6: Estratégia de E-mail e Acompanhamento

Você precisa pensar em sua estratégia. Depois de ter descoberto a sua oferta e o que você está fazendo, você precisa se perguntar: “Ok, se eles derem esse passo e não derem esse passo, como eu vou acompanhar? O que virá a seguir? Há outro funil, etc.?”

E você precisa configurar toda essa segmentação neste momento. Um dos exemplos populares é o que chamamos de seqüência de carrinho abandonada.

Se alguém opta, mas não compra, você pode redirecioná-los mais tarde e oferecer um preço especial. Ofereça alguma urgência e escassez, ou você pode simplesmente informar que isso vai desaparecer em breve.

Mais uma vez, é a sua estratégia. Você pensa nisso, mas certifique-se de fazer isso nesse estágio, pois quando o funil estiver completamente construído, você poderá segmentar pessoas em diferentes grupos e direcioná-los ao próximo funil, se necessário.

Passo 7: Teste, Teste, Teste!

Por último, mas não menos importante, é hora de testar, testar e testar. Esta é provavelmente uma das etapas que são mais erradas.Mario de Oliveira conta que estava construindo um funil no outro dia e percebeu que me esqueceu de adicionar os produtos.

Ele se distraiu, obviamente. Portanto, o teste é vital, vital e vital. Mesmo que você tenha feito isso um milhão de vezes como eu, ainda há coisas que você vai esquecer.

Existe uma maneira correta de testar mostra Mario de Oliveira. Uma das minhas dicas é colocá-lo em modo de teste se você usar um endereço do Gmail, (o que você tem, certo?)

Então, se você usar isso pela primeira vez para testar, o que vamos usar na segunda vez? Bem, você adicionará um ou dois ou seis ou um 10 no final.

Siga e acompanhe os testes entrando em seu provedor de serviços de e-mail. Você poderá assistir ao que está acontecendo do outro lado do funil, da perspectiva do cliente.

Isso é importante porque você pode ficar cego para certos aspectos que podem precisar ser alterados e ajustados mostrou Mario de Oliveira. Quanto mais você der uma olhada, mais verá coisas que precisam ser modificadas. Isso faz parte do processo, embora espere. E não ignore o processo de revisitar o rascunho várias vezes. Podemos ficar impacientes e queremos apenas ir com nosso primeiro turno, mas nos separar dele por algum tempo nos permite ganhar uma nova perspectiva ao ver coisas que podemos ter perdido na primeira vez.

Então, essas são as minhas principais dicas para obter um funil e construí-lo.

 

 

Fonte: Inforex

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