COMÉRCIO

BURGER KING(R) apresenta shake arco-íris para celebrar a diversidade

Feito com algodão doce e com as cores da bandeira LGBTQ+, o shake terá 100% do seu lucro destinado para a Casa 1, uma das principais ONGS LGBTQ+ de São Paulo

O BURGER KING®, além de ser o patrocinador máster da 23ª edição da Parada LGBTQ+, preparou diversas ações para reforçar o seu apoio à diversidade, entre elas o lançamento do Shake Arco-Íris. A sobremesa tem como diferencial o algodão doce, além de sorvete de baunilha, calda roxa e granulados coloridos. A novidade estará disponível nos restaurantes de todo o Brasil, por tempo limitado, de 19 a 25 de junho.

Para aproveitar o lançamento do produto, a marca firmou uma parceria com a Casa 1, ONG do centro de São Paulo que presta assistência para a comunidade LGBT, tendo 100% do lucro da venda do produto revertido para a instituição. “Com o objetivo de reforçar nosso apoio a diversidade e celebrar a importância desse momento para a comunidade LGBTQ+, doaremos todo o lucro obtido com o Shake Arco-Íris para a Casa 1”, comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut.

Como patrocinador máster do evento este ano, a rede, em parceria com a MaxMilhas, traz a cantora Mel C e o grupo Sink The Pink para o seu trio na Paulista no domingo, 23, além de outras celebridades. A marca também contará com outras ativações, a primeira delas na quinta-feira, 20, com a Feira da Diversidade, na Praça da República, onde receberá currículos para vagas no Burger King em todo o Brasil. Já a Parada Fest na Audio Club, também receberá além das atrações, os artistas Patrick Rigon, Guilherme Lira e Agatha de Faveri customizando as coroas da marca preparadas para o evento. Para mais informações, confira o site: http://paradasp.org.br/tag/paradasp-fest/.

 

Serviço:

Shake Arco Íris

Valor sugerido: R$14,90

*Os preços sugeridos podem variar de acordo com a unidade BURGER KING®

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o máster franqueado do Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 800 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no FacebookTwitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br

Fonte: Inforex

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo