COMÉRCIO

Com 30 anos, engenheiro larga a profissão para investir em rede de café especial e fazer sucesso em Parauapebas

O mineiro Sad Assrauy tem a unidade da franquia Cheirin Bão há um ano no Partage Shopping e afirma que desde que abriu a loja obteve um crescimento de 35%

Os planos eram outros quando o engenheiro de segurança Sad Zaglul Assrauy, de 30 anos, chegou na cidade de Parauapebas, no Pará, em 2017. Ele já tinha um emprego garantido na sua área de atuação e foi exatamente no novo local de trabalho que a direção da vida profissional dele mudou.

“Eu estava conversando com um colega no trabalho e ele me falou que tinha tomado um café muito gostoso da Cheirin Bão em outro estado. Fui pesquisar mais sobre a franquia e o diferencial dela me chamou a atenção. Em agosto e setembro conversamos com os franqueadores e em dezembro do mesmo ano eu inaugurei a loja”, conta Assrauy.

De acordo com ele, a aceitação do público foi imediata. “É um produto de muita qualidade e muitos mineiros que vêm aqui também amam. Realmente, quem experimenta o nosso café fala que não existe igual. Agora fico só aqui na loja, não trabalho como engenheiro”, comenta. Todo o sucesso da unidade é traduzido também em números: o faturamento já aumentou em 35% desde que a unidade foi aberta.

Localizada no Partage Shopping, a loja faz parte das mais de 60 unidades espalhadas por todo o Brasil e também em Portugal – a rede acabou de inaugurar a primeira loja internacional em Vila Nova de Gaia, na região do Porto.

Sobre a Cheirin Bão

Adquirida pela holding Universal Franchising em 2016 da cidade de São Lourenço (MG), a rede de franquias Cheirin Bão tem como objetivo popularizar o consumo de café especial no Brasil e levar o gosto caipira para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio de franquia que tem investimento inicial para quiosques por R$ 109 mil. São mais de 90 mix de produtos entre cafés e bebidas geladas, cachaças, pimentas, pães de queijo e doces.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar