COMÉRCIO

Como a WEBJUMP leva IA, personalização em escala e experiência do cliente ao Fórum E-Commerce Brasil 2025

O Fórum E-Commerce Brasil 2025 é um dos eventos mais aguardados do setor de comércio eletrônico. Em sua 16ª edição, a conferência se consolidou como um espaço essencial para profissionais e empresas que buscam se atualizar sobre as últimas tendências e inovações no e-commerce. Mais do que uma oportunidade de aprendizado, o evento é um espaço estratégico para networking e o fortalecimento de parcerias de alto valor.

(Imagem: divulgação/Webjump)

Reunindo profissionais de todo o país, a convenção promove a troca de conhecimentos, a apresentação de soluções inovadoras e a construção de conexões relevantes. Os insights discutidos ao longo dos dias têm o potencial de influenciar significativamente os rumos do e-commerce brasileiro e global.

Qual o papel da WEBJUMP nesse contexto?

Para a WEBJUMP, o Fórum E-Commerce Brasil tem um papel estratégico. Foi por meio dele que a empresa fortaleceu sua presença como marca de referência no mercado digital.

Diante disso, com a evolução do setor, a jornada do cliente se tornou ainda mais complexa e integrada, e a WEBJUMP entende que é essencial estar presente em todas as etapas, da aquisição à entrega. Hoje, com atuação em todo o portfólio da Adobe, a WEBJUMP está preparada para ajudar seus clientes a alcançarem seus públicos de forma eficaz e consistente, promovendo experiências completas e conectadas.

Expertises que a WEBJUMP levará ao evento

Personalização em Escala e Content Supply Chain

Oferecer a mensagem certa, para a pessoa certa, no momento certo – e em tempo real – é o sonho de qualquer empresa digital. Mas esse também é um dos maiores desafios do mercado.

Pensando nisso, a WEBJUMP apresentará estratégias e tecnologias que viabilizam essa personalização em escala, utilizando análise de dados em tempo real e algoritmos de Machine Learning para entregar recomendações personalizadas a muitos usuários.

Ao mesmo tempo, o gerenciamento e distribuição de conteúdo também ganham destaque. Ferramentas como Adobe AEM, com vertentes específicas para Assets e Forms, permitem a criação, armazenamento e personalização de conteúdo de maneira eficiente, otimizando o fluxo de produção e facilitando campanhas de marketing direcionadas.

Dados impulsionando a personalização

Quando se trata de personalização em escala na experiência do cliente, um dos grandes gargalos das empresas atualmente é a dificuldade de obter uma visão completa dele em todos os seus pontos de contato. Isso ocorre, principalmente, pela fragmentação dos dados em silos que não se comunicam entre si.

A WEBJUMP, em sinergia com o Adobe CDP e o Adobe Analytics, oferece a unificação desses dados em um único ambiente, permitindo análises em tempo real, criação de clusters de perfis detalhados e fornecendo insumos para uma comunicação mais personalizada e inteligente. Essa abordagem transforma dados brutos em valor estratégico para o negócio e suas tomadas de decisão.

Commerce e escalabilidade para negócios digitais

Não seria possível falar da presença da WEBJUMP sem destacar sua expertise em Adobe Commerce. A empresa atua no desenvolvimento de soluções completas para e-commerce B2C, B2B, D2C e Marketplaces, oferecendo plataformas robustas, escaláveis e personalizáveis.

Com integração completa a ferramentas de dados, canais de venda e sistemas de terceiros, as soluções da WEBJUMP permitem não apenas desenvolver lojas online com experiências avançadas, mas também gerenciar campanhas, páginas de produtos, conteúdo promocional e merchandising visual de forma simples e eficaz.

Visite a WEBJUMP no Fórum E-Commerce Brasil 2025

A WEBJUMP estará presente como patrocinadora e apoiadora do evento. Os visitantes poderão conhecer mais sobre as soluções oferecidas pela empresa no estande E24, com destaque para o ecossistema Adobe Experience Cloud.

No espaço, será possível explorar ferramentas que materializam tudo o que foi abordado neste artigo: personalização em escala, experiências omnichannel, automação inteligente e excelência em toda a jornada do cliente.




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