COMÉRCIO

Conceito de sucesso

Hamburgueria de Curitiba é nova "febre" na cidade graças ao trabalho nas redes sociais

Gustavo Romero, 27 anos, é sócio e gerente administrativo de uma nova hamburgueria que já é sucesso entre os curitibanos. O jovem empreendedor é antenado em economia, leitor das revistas Exame e Info Money e busca a tão sonhada independência financeira que norteia os jovens. Isso não seria tão simples, então o empreendedor decidiu arriscar. Romero abriu há menos de um ano sua hamburgueria em Curitiba, Sina Fast Casual Burguers, empresa baseada no conceito de fast casual, que segue a ideia do fast food, mas com um ambiente mais aconchegante e de padrão superior.

Abrir o negócio apenas não basta. Sua marca deve crescer e ser referência em hambúrgueres para todos os públicos. O desafio era grande e sozinho ele não conseguiria. Então, com a ajuda da Agência K2S, referência em marketing digital e com sede na capital paranaense, topou o desafio de crescer de maneira rápida, mostrando ao público, via redes sociais (Facebook e Instagram), seu novo conceito e também os produtos, proporcionando uma nova experiência a todos.

A estratégia da agência foi então desenvolver comunicação para as redes sociais (Facebook e Instagram) com foco em anúncios de branding (marca) e awareness casuais com os produtos. Então adotaram o uso de segmentações personalizadas e direcionadas por localização geográfica, horários específicos e interesses direcionados para cada cliente. Sendo assim, o crescimento foi rápido e notório.

Em pouquíssimo tempo, a Sina Fast Casual Burguers atingiu marcas expressivas nas redes sociais. Graças ao trabalho da agência, já são 3100 likes a mais na fanpage do Facebook e 7400 novos seguidores no Instagram, além dos mais de duzentos mil envolvimentos com publicações. O novo conceito aliado ao trabalho de marketing tornou a hamburgueria um case de sucesso. Para 2019, Gustavo Romero e seu sócio Jacob Stivelman já está com planos de expansão para implementar uma nova unidade do Sina em Curitiba.

Fonte: Inforex

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo