Empresas da Saint-Gobain apresentam soluções da fundação ao telhado na Feicon Batimat 2019
Brasilit, Isover, Placo e Weber, mais juntas do que nunca, levarão ao público o que há de mais eficiente e inovador para o mercado da construção civil
A FEICON BATIMAT, que acontece entre os dias 09 e 12 de abril, será palco para demonstração da sinergia entre as marcas Brasilit, Isover, Placo e Weber quartzolit, do Grupo Saint-Gobain. Com a proposta de oferecer ao consumidor produtos que aliem conforto, inovação e durabilidade, o estande das empresas na feira apresentará soluções que vão da fundação ao telhado, em um ambiente inspirador. Ao visitar o espaço, será possível conhecer um projeto preparado com produtos de alta qualidade.
Começando pelo telhado, durante a feira vai ser possível conhecer os diferenciais das telhas Gravicolor, da Brasilit. Fácil de usar, o produto não propaga calor e não absorve umidade. As telhas também são leves e silenciosas, mesmo sob fortes chuvas, e possui proteção extra contra a corrosão. A Brasilit apresentará ainda toda a versatilidade de suas placas cimentícias. Além de contribuir com a produtividade de uma obra, esse produto pode receber revestimentos variados, como pintura, texturas e cerâmicas.
Agora, se a demanda é para conhecer materiais práticos e com bom desempenho termoacústico para forros, a Isover demonstrará sua linha Forrovid, solução de acabamento para tetos aplicados em ambientes com alta circulação, aliando estética e funcionalidade.
Já para os que buscam soluções inovadoras em drywall, a Placo vai expor a placa Habito que possui desempenho superior às placas de gesso convencionais em relação à resistência a impactos. A instalação da placa é similar à de placas convencionais e seu acabamento é realizado com as mesmas massas e fitas para tratamento de juntas.
E já que falamos de teto e estrutura, nada mais justo do que finalizar com revestimentos e a Weber quartzolit levará para a Feicon o parede premium quartzolit, uma pintura impermeabilizante para paredes externas e fachadas que possui cinco atributos em um só produto: sela, impermeabiliza, dá acabamento, reflete o calor e pode ser colorido. Também apresentará o cimento queimado quartzolit, revestimento criado para renovar o ambiente, dando aquele toque de modernidade a uma parede interna sem precisar de muitas etapas. E também os adesivos e selantes, além de argamassas e rejuntes, estarão presentes nos ambientes.
Aos revendedores de materiais de construção será uma grande oportunidade de conhecer soluções oferecidas pelas quatro marcas para potencializar seus negócios; e os profissionais do setor, como arquitetos e mestres de obra, terão acesso a um portfólio integrado que proporciona agilidade, segurança e produtividade a todos os envolvidos nos processos construtivos. Tudo isso para levar ao consumidor final as melhores opções para sua obra, garantindo conforto e durabilidade da sua construção.
Fonte: Inforex