COMÉRCIO

Geração Z no varejo urbano de NY será tema da NRF 2026

Seja por mudanças no comportamento do consumidor, por pressão de resultados ou por crises financeiras globais, o varejo se reinventa de tempos em tempos. Olhando para a geração Z, com seus desafios e oportunidades, quais devem ser as preocupações das marcas, principalmente em um momento em que a loja física se torna um lugar de experiência, para além da compra?

O painel “Tesouros do varejo urbano de Nova York: O Guia de Compras de 2026” vai tratar justamente sobre isso. Inclusive com a participação de Cynthia Ortiz, presidente internacional do Retail Designe Institute, que já adiantou bastante sobre o tema quando esteve no palco do Latam Retail Show 2025, em São Paulo.

Cynthia estará acompanhada de José Raul Padron, líder de Design da Hersheys, para falar de algumas lojas imperdíveis em NY, incluindo Printemps, L’Agence, Brooks Brothers, Skims, Jones Road, Whole Foods Market Daily Shop e outros tantos varejistas ao longo da “Tween Row”, trecho do bairro do SoHo que se tornou um ponto de encontro e compras para os adolescentes de Nova York.

Mas enquanto a NRF não chega, você pode conferir abaixo a conversa exclusiva que tivemos com Cynthia Ortiz nos estúdios da M&C no Latam Retail Show 2025.

YouTube videoYouTube video

O que é a NRF?

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.

Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes. A NRF 2026 acontece entre os dias 11 e 13 de janeiro, com cobertura completa da Mercado&Consumo, in loco, pelo portal, pelas redes sociais e pelo youtube da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience. Não perca!

Imagem: Envato


Fonte Link

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo