Krispy Kreme lança campanha de Halloween no Brasil

A Krispy Kreme lança no Brasil sua primeira campanha temática de Halloween, com quatro novos sabores de donuts e ativações especiais nas lojas. A ação inclui decoração temática e uma “caça ao mistério” para os consumidores.
Os quatro sabores chegam às lojas nesta segunda-feira, 6 de outubro, disponíveis individualmente ou em caixas de 12 unidades em edição limitada. A caixa especial também estará disponível no delivery via app do iFood.
“O Halloween é uma data divertida e vem ganhando mais representatividade no Brasil. Ela conecta perfeitamente com a essência da Krispy Kreme, que é criar momentos de alegria para serem compartilhados. Nesta campanha convidamos os brasileiros a viverem um Halloween ainda mais doce com donuts feitos especialmente para a ocasião”, afirma Cristiane Berna, diretora de Marketing da Krispy Kreme Brasil.
Confira as novidades:
- Magic Potion: clássico Original Glazed, com uma cobertura verde vibrante e granulados coloridos, inspirada em poções mágicas;
- Haunted Cookies: possui recheio de creme e cobertura de farofa de biscoito de chocolate;
- Mummy Cheesecake: donut coberto com camada de açúcar e recheado com creme de cheesecake;
- Jack’n Choco: com recheio de mousse de chocolate e cobertura de açúcar laranja vibrante.
A caixa temática com 12 unidades, que reúne todos os sabores, tem preço sugerido de R$ 94,90 e estará disponível por tempo limitado.
Imagens: Luisa Mitschein/MercadoeConsumo
Fonte Link