Le Postiche prevê crescimento de 15% nas vendas no Dia das Mães
No intuito de aumentar as vendas a Le Postiche – maior rede de lojas de artigos de viagem e acessórios da América Latina, criou a promoção “Você e sua mãe na Toscana”.
No intuito de aumentar as vendas a Le Postiche – maior rede de lojas de artigos de viagem e acessórios da América Latina, criou a promoção “Você e sua mãe na Toscana”. Nessa campanha, clientes que consumirem até o dia 12 de maio, mais de R$ 200 em produtos em uma de suas lojas físicas ou no e-commerce, concorrem a uma viagem com acompanhante para este lindo destino.
A experiência já começa no interior da loja, ambiente decorado com itens que remetem à bela cidade da Itália e que permitem, já num primeiro momento, que os clientes entrem no clima do lugar que pode se tornar seu próximo destino. Para participar do sorteio basta cadastrar a nota fiscal no hotsite www.promocaolepostiche.com.br. Os grandes ganhadores poderão conhecer museus, parques, vinícolas e muito mais.
De acordo com Alessandra Restaino, sócia-diretora da Le Postiche, a campanha ‘Destinos’ vai presentear seus consumidores em datas especiais ao longo do ano. “A ação, além de proporcionar uma viagem inesquecível, também ajuda a reforçar a proximidade e os laços emocionais com os clientes”, diz a executiva. A rede, que conta hoje com cerca de 220 lojas espalhadas pelo país, prevê um aumento de 15% nas vendas de Dia das Mães em comparação com 2018.
Serviço
Campanha Destinos
Promoção: Você e sua mãe na Toscana
Período: De 22 de abril a 12 de maio
Regulamento: promocaolepostiche.com.br
Sobre a Le Postiche
A empresa iniciou suas atividades em 1978 e se consolidou como a loja que entrega a solução completa em artigos para viagem, bolsas e acessórios, por meio da melhor seleção de produtos e marcas, atendendo aos desejos e necessidades do cliente em lifestyle, design, funcionalidade e momentos de uso. Atualmente, possui cerca de 220 pontos de venda espalhados pelo Brasil, sendo a maior rede de lojas de artigos de viagem e acessórios da América Latina.
Fonte: Inforex