COMÉRCIO

Óticas Diniz contratam Wedja Mascena como gerente de Produtos

As Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – anunciam Wedja Mascena como a nova responsável pela Gerência de Produtos da marca.

As Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – anunciam Wedja Mascena como a nova responsável pela Gerência de Produtos da marca. Com mais de 17 anos de experiência na área, atuou na implementação de gestão de categoria, incluindo precificação, rentabilidade, compras e distribuição, análise de demanda, gestão de margens, giro de estoques, entre outros.

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e pós-graduada em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), de São Paulo, Wedja chega para atuar junto aos fornecedores atuais e no desenvolvimento de novas parcerias. “Espero cooperar, colaborar e compartilhar com todos o meu conhecimento para fortalecer ainda mais as Óticas Diniz. Temos uma equipe bastante preparada e motivada e seremos bem-sucedidos nesse objetivo”, destaca a nova gerente de Produtos da rede.

 

Sobre a ÓTICAS DINIZ

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Além disso, a rede conta com a plataforma social “Diniz Social”, iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 50 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 14 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz.  

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar