MDGP é uma das finalistas do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura
Residencial Arbo Cabral é um dos 10 melhores projetos residenciais, na categoria profissional
O residencial Arbo Cabral, empreendimento da MDGP Incorporações, foi um dos 10 finalistas da 6a. edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável, na categoria profissional, modalidade de projeto residencial.
Premiação nacional e referência no mercado, o prêmio Saint-Gobain de Arquitetura tem a finalidade de reconhecer e premiar os melhores projetos de arquitetura que promovam conforto, a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente. Concorreram na premiação escritórios e profissionais do segmento, graduados em arquitetura, e estudantes, de forma individual ou em equipe, nas modalidades projeto e edificação, considerando as tipologias Residencial, Institucional e Comercial.
Localizado em um dos bairros mais charmosos de Curitiba (PR), o Arbo Cabral tem design autêntico, é moderno e cosmopolita. O empreendimento reúne o trabalho dos arquitetos José Smolka e Fernanda Cassou e do escritório de paisagismo Burle Marx. Além disso, o Arbo Cabral foi pensado para que o empreendimento cumpra as exigências do Selo Green Building Council (GBC) Brasil Casa, vertente brasileira da certificação internacional LEED e ainda vai além, pois as unidades já contarão com toda a infra estrutura para permitir a automação residencial e outros detalhes, como, por exemplo, pontos de carga elétrica para todas as vagas de garagem.
A MDGP – Incorporadora com 10 anos de atuação em Curitiba, em sua nova fase reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, e que tem à sua frente o executivo e engenheiro civil Marlus Doria, com 28 anos de experiência no mercado imobiliário. Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando www.mdgp.com.br.
Fonte: Inforex