Marisa lança Marketplace com opções que vão além do guarda-roupa
A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, acaba de anunciar o seu marketplace. No site da Marisa, as consumidoras já podem encontrar produtos de diferentes marcas e segmentos como Mormaii, Beleza Natural, Forever Liss, Kyly, Passarela e Honey Be. A expectativa é que a plataforma seja responsável por 20% de toda a venda dos canais digitais da Marisa em 2022, com a abertura de novas categorias e funcionalidades.
Presente na vida de mais de 30 milhões de brasileiras há mais de 70 anos, a Marisa tem como meta se conectar cada vez mais com as consumidoras de forma digital e disponibilizar uma variedade abrangente de produtos, garantindo que elas encontrem no app e no site outros serviços e novidades que vão além da busca inicial.
A Marisa acredita que é necessário oferecer mais do que os já conhecidos itens do guarda-roupa, por isso, passa a oferecer categorias que atendam todas as necessidades da mulher e da família, como itens de decoração, beleza, cuidados pessoais, cursos online, especializações, turismo, entre outros.
Com o marketplace, as clientes Marisa agora poderão ter a garantia dos bons serviços prestados não somente pela marca, mas também pelos seus parceiros.
Fizemos um trabalho minucioso de seleção dos sellers prezando por marcas reconhecidas pelo mercado, que oferecem serviços e comercializam produtos de qualidade. Além disso, a prerrogativa é que todas estejam conectadas com o perfil da nossa cliente Marisa para que, dessa forma, a variedade seja o principal atrativo das buscas dentro do nosso portal, declara Marcelo Pimentel, CEO da Marisa
Dentro do marketplace, as clientes Marisa poderão contar ainda com benefícios como maior facilidade de pagamento com o Mbank, o cartão Marisa, além da possibilidade de adquirir os produtos disponíveis em uma única transação.