FRANQUIA

Casa de Bolos: o sucesso do negócio que resgata a memória afetiva dos clientes

Aquele cheirinho de bolo saindo do forno, feito com muito carinho pela vovó, é uma viagem ao passado repleto de sabores e alento. Esse é o sucesso da rede que pretende chegar a 400 lojas em 2019

Reunir-se em torno da mesa para curtir a família e apreciar a especialidade da vovó, como bolo caseiro fresquinho, é um momento único; afinal estar em família é também estampar sorrisos, soltar aquela gargalhada, compartilhar experiências e despertar a lembrança das coisas que são realmente importantes na vida. Foi com essa referência que a Vó Sônia junto aos seus filhos criou a Casa de Bolos, rede de franquia pioneira no segmento de bolos caseiros. “Com intuito de tornar nossas lojas uma extensão da casa do consumidor e com o desejo de nossos bolos estarem presente na mesa das famílias brasileiras, como uma ferramenta para unir as pessoas, todos os nossos bolos são produzidos como se tivessem acabado de sair do forno da cozinha de nosso cliente”, ressalta Rafael Ramos, diretor de marketing da rede.

Para deixar o ambiente ainda mais aconchegante, todas as lojas da Casa de Bolos são decoradas com móveis de madeira e paredes com dois tons de rosa em espessas listras, que lembram os antigos papéis de parede da casa da vovó. A receita para conquistar cada vez mais clientes é o carinho agregado à cada bolo que proporciona a experiência do simples e familiar, além de levar sabor, variedade e qualidade, garantindo, assim, satisfação aos mais diversos paladares e bolsos. “Nosso cliente possui aquele perfil mais ligado a família, que gosta de compartilhar e sempre está buscando a satisfação e qualidade, além de amar aquele verdadeiro gostinho do legítimo bolo caseiro”, revela Ramos.

Falando em sabor, foi o resgate dessas memórias afetivas que levaram a marca a atingir, em nove anos de operação, 350 lojas pelo país, presente em 16 estados e mais 20 em fase de abertura. A rede pretende explorar as regiões ainda carentes nesse segmento de bolos caseiros, como Norte, Nordeste e Sul, além das cidades onde ainda não estão presentes. E para manter o ritmo de crescimento, ampliando a possibilidade de expansão também em centros comerciais, a Casa de Bolos lançou o modelo de negócio chamado Quiosque Bolo Caseiro no Pote, que tem foco no produto que leva o mesmo nome e está disponível em 13 diferentes sabores.

A meta é implantar ao menos 100 unidades deste novo modelo até o final de 2020, e chegar a 400 unidades, em formato de loja de rua, até o final deste ano.  “Nossa intenção é continuar proporcionando a experiência do simples e familiar, com qualidade, variedade, preço justo e fácil acesso, atendendo assim aos mais diversos paladares e bolsos” conclui o executivo.

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com 350 unidades pelo país e mais 20 em fase de abertura, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar