FRANQUIA

Casa de Bolos vai encher os apaixonados de beijinho

No Dia dos Namorados, rede de franquias pioneira no segmento de bolos caseiros lança novo sabor e promove campanha para surpreender a pessoa amada

No próximo dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados e, para tornar a data mais doce e apaixonante, a Casa de Bolos,pioneira no segmento de bolos caseiros, criou uma campanha simplesmente irresistível e encantadora. Em todas as lojas e quiosques da rede, a decoração temática vai combinar com o lançamento do Bolo Caseiro no Pote de Beijinho, a partir de R$ 9,00 e, além deste novo sabor, os namorados tem como dicas de presente o Bolo Caseiro no Pote de Morango e opções maiores, como os bolos inteiros de Leite Ninho e Bem-Casado, ambos por R$ 25,00.

Segundo Rafael Ramos, diretor de marketing da rede, “O Dia dos Namorados é uma época de demonstração de afeto, então decidimos fazer aquela surpresa repleta de carinho para nosso cliente surpreender quem ele ama”. A campanha entra em vigor no dia 31/05 e vai até 12 de junho, a estratégia contempla ainda, ações nas mídias sociais, nos ambientes digitais da marca e nos PDV`s.

 

Os valores destacados  são válidos até o dia 12/06/19. Após esta data, favor contatar a Markable Comunicação.

 

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com 350 unidades pelo país e mais 20 em fase de abertura, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

Fonte: Inforex

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo