FRANQUIA

Contemplada com o Selo de Excelência em Franquias 2019, GrandVision by Fototica participa da 28ª ABF

Empresa oferece simplicidade e suporte total nas operações, além de condições especiais para conversão de lojas

A GrandVision by Fototica, premiada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) por sua excelência em franchising, participará da próxima edição da ABF Franchising Expo apresentando seus diferenciais para quem procura investir em uma franquia da marca. Entre os dias 26 e 29 de junho, a GrandVision terá um espaço de 50 m² no Expo Center Norte, em São Paulo, mostrando seu amplo portfólio de produtos formado por armações, óculos de sol, lentes oftálmicas e lentes de contato de grifes exclusivas e licenciadas, além de itens para o cuidado ótico em um conceito inovador de franquias.

A GrandVision by Fototica não exige que o interessado tenha experiência no segmento ótico para abrir uma franquia, pois o parceiro receberá treinamento na matriz ou na loja própria, acompanhamento por consultores de campo e todo o suporte de marketing e comunicação da marca que possui know-how internacional e experiência em franquias em muitos países.A empresa ainda estará com uma campanha de taxa zero para quem obter a franquia durante os dias da feira.

O CEO da marca, Murillo Piotrovski, foca no crescimento por meio de franquias e busca diferentes mercados para compor o cenário da ótica que já conta com quase 100 unidades no Brasil, entre franquias e lojas próprias. “Buscamos sempre a excelência em nossa gestão e operação, oferecendo a melhor experiência aos nossos clientes e trabalhando em equipe para que os resultados continuem um sucesso”, declara Piotrovski.

No estande, os interessados em ter uma franquia da GrandVision by Fototica poderão conhecer melhor a qualidade dos produtos, diferenciais de atendimento, estrutura de lojas, além de todo o suporte operacional e treinamento oferecido para cada franqueado.

Entre os modelos de loja que a marca oferece estão as oportunidades em shoppings e lojas de rua a partir de 50 m², com possibilidade para espaço de contatologia para adaptação de lentes de contato com uma contatóloga. O projeto oferece investimento inicial de R$ 350.000,00 acrescido de estoque inicial e faturamento médio mensal estimado em R$ 120.000,00. Aos potenciais candidatos que já possuem lojas do segmento ótico, a GrandVision by Fototica oferece condições especiais para a troca da bandeira ou transferência de marca.

Eleita a melhor ótica do Brasil pelo Prêmio Lojista Alshop em 2017 e 2018 e vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente em 2019, a GrandVision by Fototica estará localizada na Rua L, 133, onde os interessados poderão conhecer de perto o mix completo de produtos e serviços diferenciados da marca.

Raio X franquias GrandVision by Fototica
Dados gerais*:
– Unidades no Brasil: aproximadamente 100, entre franquias e lojas próprias;
– Unidades franqueadas no mundo: mais de 1.000;
– Total de unidades GrandVision no mundo: mais de 7.000;
– Investimento total: R$ 350.000,00 + estoque inicial;
– Royalties (com detalhes sobre periodicidade e sobre qual faturamento): 5% do faturamento bruto mensal;
– Taxa de publicidade: 4% do faturamento bruto mensal;
– Faturamento médio mensal: estimado em R$ 120.000,00
– Prazo de retorno: de 24 meses a 36 meses
– Mais informações sobre as franquias: https://www.grandvisionbyfototica.com.br/franquia
*Os custos podem sofrer alterações de acordo com tamanho e formato de loja.

Serviço:
ABF Franchising Expo 2019
Data: 26 a 29 de junho de 2019
Horários: 13h às 21h (26 a 28/06) e 11h30 às 18h30 (29/06)
Local: Expo Center Center Norte – Pavilhões Branco e Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Localização do estande GrandVision by Fototica: Rua L, 133 – Pavilhão Branco

Fonte: Inforex

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo