FRANQUIA

Jani-King apresenta novo formato de franquia na ABF Franchising Expo 2019

Maior franquia de limpeza comercial do mundo, a Jani-King completa meio século, com formato renovado pela automação de seus processos, e apresenta o modelo na ABF Franchising Expo 2019, de 26 a 29 de junho, em São Paulo.

Quando, em 1969, Jim Cavanaugh, um universitário de Oklahoma – EUA – decidiu reunir um grupo de colegas para atender os contratos de limpeza que vendia em suas horas vagas, não imaginava que estava fundando a maior franquia de limpeza comercial do mundo. E mais ainda: que 50 anos depois, seus executivos poderiam controlar sua empresa, vender franquias, treinar franqueados e supervisionar suas master-franquias ao redor do mundo pela tela de um computador ou de um “telefone móvel”. E, não só mantendo, como aumentando a qualidade dos serviços e o grau de satisfação de seus clientes.

A fórmula pioneira da franquia Jani-King, com garantia de negócios – o que significa que a empresa oferece uma base inicial de clientes, minimizando o risco do investimento para o franqueado -agregada à tecnologia, especificamente, desenhada para a atividade limpeza comercial, resulta, hoje num modelo de negócio com ganhos relevantes de eficiência, qualidade e otimização de recursos

Protagonismo brasileiro – Presente no Brasil há 28 anos – e em outros países em três continentes – foi, aqui, que a transformação digital da franqueadora ganhou impulso, particularmente nos últimos três anos, graças as pesquisas de especialistas que buscavam garantir suporte, treinamento e reciclagem, em tempo real, para os seus franqueados.

A primeira grande inovação foi a criação de uma plataforma de Capacitação & Integração cujo objetivo inicial era oferecer aos franqueados e suas equipes cursos voltados a todos os aspectos da gestão da franquia, desde administração até finanças.

Ao longo dos últimos três anos, a plataforma vem sendo continuamente ampliada e, hoje, abriga toda a biblioteca de manuais de franquias, apresentações, modelos de contratos e oferece webinars mensais sobre temas relacionados ao franchising e limpeza, abertos ao público.

Paralelamente, foram desenvolvidas ferramentas para o registro de visitas técnicas que oferecem acuidade e rapidez para a apresentação de propostas e, também, para a aferição da qualidade dos serviços em tempo real.

Para avaliar a satisfação do cliente, além, do duplo processo de controle aplicado pelo franqueado responsável pela operação e pela própria Jani-King, foi desenvolvido o sistema de satisfação por QR Code que possibilita, a qualquer usuário avaliar a qualidade dos serviços, utilizando seu smartphone, enviando, elogios, críticas e sugestões que resultam em parâmetro essencial para melhoria constante das atividades.

O processo contínuo de transformação digital da Jani-King Brasil é, hoje, referência para a rede em nível mundial.

A Jani-King apresentará suas inovações tecnológicas para o segmento de limpeza comercial durante a ABF Expo Franchising 2019, de 26 a 29 de junho, no Expo Center Norte, Pavilhão Azul, estande D105, em São Paulo.

Sobre a JANI-KING – Maior empresa de franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 9 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 120 escritórios regionais, em nove países. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com). Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 73 franquias que atendem a mais de 1.500 clientes e todo o país. www.janikingbrasil.com.br

Contato corporativo: franquia@janikingbrasil.com.br 11 3842-4206

 

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar