Minutri apresenta modelo de franquia saudável na feira ABF Franchising Expo
Marca aposta no crescimento do mercado de saudabilidade e em soluções para o dia a dia das pessoas
A Minutri, rede de franquia de comida prática, saudável e pronta para o consumo, participa pela primeira vez da feira ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 26 e 29 de junho, em São Paulo. Lançada no fim de 2018, a marca já está presente em dez estados brasileiros e esperar fechar o ano com mais de 25 unidades.
A nova rede de franquia foi criada com o propósito de facilitar o dia a dia das pessoas que buscam qualidade de vida. Por isso, é possível encontrar em uma única loja Minutri alimentos saudáveis, práticos e saborosos para todos os gostos, idades, preferências alimentares e momentos do dia.
São papinhas para bebês, comidinhas para crianças, refeições e lanches para adultos, delícias veganas e até uma linha especial para os pets. Todos os alimentos Minutri são sem glúten, sem lactose e sem conservantes, ou seja, verdadeiramente saudáveis. Além disso, é possível comer no local, levar para casa ou até pedir pelo delivery.
Outro diferencial da rede de franquia é a expertise e pluralidade do time Minutri. O Grupo Kalaes, que atua há 25 anos na área de franchising, está à frente da expansão da marca, assim como todo o suporte aos franqueados. De acordo com um dos sócios do grupo, Daniel Kalaes, o modelo de negócios Minutri é atrativo por ter uma operação compacta, sem a necessidade de equipe especializada e tampouco manipulação de produtos.
Já o Grupo Revel Foods, detentor das marcas saudáveis Monama, Farovitta, Empório da Papinha e Tivva, está à frente da produção. Com isso é possível garantir 100% do fornecimento de produtos de forma exclusiva, tornando os preços mais atrativos, sem perder qualidade. “Todos os produtos Minutri são preparados com ingredientes saudáveis, como, carne e frango sem antibióticos, legumes selecionados e temperos naturais”, conta Rafael Mendonça CEO da Revel Foods e sócio Minutri.
O ator e empresário Murilo Rosa e a modelo Fernanda Tavares também fazem parte da Minutri. O casal possui uma vida saudável, e, por isso, validam a proposta da marca. “A Minutri é uma realização de um sonho. Minha esposa (Fernanda Tavares) sempre teve a preocupação de colocar o melhor lá em casa. E a Minutri é a concretização desse nosso estilo de vida”, revela o ator.
Para abrir uma loja Minutri é necessário um espaço a partir de 50m² e uma equipe enxuta (em média três funcionários). O investimento é o mais atrativo do segmento, partindo de R$ 180 mil, contemplando os equipamentos, a reforma e/ou adequação do imóvel, a taxa de franquia e o mobiliário.
Para saber mais: www.minutri.com.br
Fonte: Inforex