FRANQUIA

Subway(R) lança Projeto Fresh Now, novidade da rede para franquias de todo o Brasil

Marca traz novos produtos e investe em atendimento diferenciado para melhorar a experiência do consumidor

A Subway®, maior rede de alimentação rápida do mundo, começa o segundo semestre do ano com uma novidade para o público brasileiro: a implementação do Projeto Fresh Now. O programa, que está nos restaurantes dos Estados Unidos, já está em fase de teste há alguns meses em algumas franquias de São Paulo. O formato agradou tanto os consumidores que a rede decidiu expandir para todos as unidades do Brasil.

 

“A Subway quer melhorar ainda mais a experiência do consumidor através de novos subs, novos ingredientes, novo visual para os restaurantes e investimos em atendimento. Estamos treinando nossos artistas de sanduíche para que eles façam sugestões das melhores combinações para os lanches, assim o cliente pode conhecer todos os sabores que a Subway tem. Nossa empresa foi reconhecida pela Kantar como uma das marcas mais inovadoras do Brasil em 2018 e é isto que queremos continuar levando para nosso público com o Fresh Now: inovação”, fala Michel Machado, Country Head da Subway no Brasil.

 

A partir de agora quem for para um restaurante Subway vai poder incrementar seu sanduíche com cenoura, vinagrete, muçarela ralada, crispy de cebola e molho supreme. A marca também lança uma plataforma de Wraps, que estreia com dois sabores: Steak 3 Formaggi, com pedaços suculentos de carne e molho três queijos; e Frango Mediterrâneo, à base de frango desfiado bem molhadinho, vinagrete e azeitona.

 

A rede também tem novidade nas sobremesas com o cookie de Ovomaltine. Esta é a primeira vez que a Subway lança um produto em uma ação de co-brand, que promete agradar os fãs dos cookies mais famosos do Brasil.

 

A partir do dia 10 de julho todas as franquias já irão operar no modelo Fresh Now. A mudança será anunciada em mídia nacional a partir do dia 13 de julho em campanha criada pela McGarryBowen.

 

“Quem é que não gosta de boas surpresas? Quando soubemos das novidades de Subway, decidimos que esse seria o tema da nossa campanha. Continuamos com o tom espirituoso e bem humorado de sempre, com uma atenção especial às cenas de preparo dos sanduíches, justamente para destacar os novos ingredientes, subs e principalmente os wraps, lanches muito aguardados inclusive por quem já foi nos restaurantes fora do Brasil. Estamos muito felizes de fazer parte desse momento da marca”, afirma Carol Escorel, COO da agência.

 

Os filmes de 15” e 20” serão veiculados na TV e na internet, respectivamente. A comunicação conta ainda com media display, mídia OOH e Bumper Ads.

 

+ SOBRE AS LANCHONETES SUBWAY®:

 

A cadeia de restaurantes Subway® continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway® oferece uma alternativa à fast food tradicional, com bilhões de combinações de sanduíches, saladas e embalagens. Os restaurantes Subway® são operadas por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a eliminar a fome apoiando programas de combate à fome em todo o mundo.

A experiência Subway também é entregue on-line em Subway.com.

Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2019 Subway IP LLC

Fonte: Inforex

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo