Toy Company apresenta modelo de negócio inovador durante a ABF Franchising Expo
O segmento de franquias de entretenimento e lazer cresceu em 2018 aproximadamente em 12,5% comparado ao ano anterior, segundo dados da ABF. Dentre as novidades da ABF Franchising Expo, deste ano, está a ToyCompany, empresa referência em áreas kids dos principais shoppings do país.
O segmento de franquias de entretenimento e lazer cresceu em 2018 aproximadamente em 12,5% comparado ao ano anterior, segundo dados da ABF. Dentre as novidades da ABF Franchising Expo, deste ano, está a ToyCompany, empresa referência em áreas kids dos principais shoppings do país.
Durante o evento a marca apresentará ao público a ToyCompany Container um modelo de negócio inovador, a primeira franquia do Brasil de parques de diversões em Container Itinerante ou fixo, que pode ser transportado em um caminhão e montado tanto em locais abertos quanto fechados, em aproximadamente três horas.
O espaço de 60 metros quadrados é composto por kidplay, jogos eletrônicos, cama elástica e cenografias tematizadas, são diversas atrações que garantem a diversão da criançada de 01 a 09 anos. “Para a instalação o ideal é uma área mínima de 80 metros quadrados para a circulação das pessoas, além disso, há possibilidade de agregar outros produtos como pipoqueiras, vending machine, máquinas de sorvete expresso, e muito mais”, destaca Mauro Meinerz, proprietário da empresa e idealizador do projeto.
O valor do investimento para o franqueado ficará em torno de R$ 269 mil, incluindo o container, taxa de franquia, capital de giro e outros custos adicionais, e faturamento médio mensal entre R$40mil e R$ 50 mil. Segundo o empresário este é um negócio versátil, inovador, dinâmico e com ótima rentabilidade para aqueles que desejam empreender, além disso possibilita aos franquiados operar em diversos nichos como Feiras e eventos, Rodeios e festas típicas, Empresas e instituições públicas, Praças e áreas de convivência, Circos e parques temáticos ou de diversões, Shoppings e supermercados, Condomínios e estacionamentos, Restaurantes e espaços gourmet, Clubes e lançamentos imobiliários, Igrejas e escolas, e Hotéis e cruzeiros.
De acordo com Mauro, o espaço kids em container está conquistando empreendedores que buscam negócios diferenciados. “Iniciamos a divulgação da franquia no final do mês passado, já estamos em fase de negociação com quatro possíveis franquiados de diferentes estados do país, estamos com grandes expectativas para ABF Franchising Expo, todos estão convidados para visitar nosso estande e conferir as nossas oportunidades e facilidades de pagamentos”, finaliza.
Para mais informações acesse: https://toycompany.net.br/seja-um-franqueado/
Sobre a ToyCompany
A empresa conta com mais de 150 colaboradores diretos e indiretos, está sempre inovando em suas operações fixas e eventos temáticos, qualidade, segurança de seus serviços e capacitação dos profissionais, é a primeira do segmento certificada pelo Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001:2015, além disso, seu novo modelo de negócio está associado a ABF – Associação Brasileira de Franchising e estruturado pelo SEBRAE SC .
A marca atende cerca de 100 shoppings por ano, dentre seus diferenciais estão espaços de recreação tematizados e circuitos com obstáculos, desafios e atrações que garantem a diversão da garotada. Durante sua trajetória beneficiou cerca de 3.000 crianças, com mais de 40 projetos sociais e filantrópicos. Como reconhecimento de suas ações, em 2018, tornou-se a primeira empresa do segmento a receber o selo “Empresa Amiga da Criança”, pela fundação ABRINQ.
Fonte: Inforex