ToyCompany apresenta franquia de espaço kids em Container
Marca pioneira em áreas infantis para shoppings aposta em modelo de negócio inovador
Presente no segmento de entretenimento infantil, há mais de 10 anos, a ToyCompany – referência em áreas kids dos principais shoppings do país, apresenta seu novo modelo de negócio, a Toy Company Container, a primeira franquia do Brasil de parques de diversões em Container, Itinerante ou fixo, que pode ser montado tanto em locais abertos quanto fechados.
Segundo Mauro Meinerz, proprietário da empresa e idealizador do projeto, o container de 60 m² pode ser carregado em um caminhão e montado em três horas, para a instalação o ideal é uma área mínima de 80 metros quadrados para a circulação das pessoas. O espaço kids é composto por diversas atrações que garantem a diversão da garotada de 01 a 09 anos, dentre elas estão cenografias temáticas, multijogos, basquete kids, air game, cineminha, cama elástica, escorregadores, Kid Play (labirinto) com múltiplas atividade, mudança de nível e obstáculos, Piscina de espuma e mesinhas de desenhos para despertar a criatividade da criançada. “Pensamos em todos os detalhes, o ambiente é climatizado e monitorado, atendendo todas as normas de acessibilidade e segurança”, afirma Mauro.
O valor do investimento para o franqueado ficará em torno de R$ 279 mil, incluindo o container, taxa de franquia, taxa inicial de publicidade, capital de giro e outros custos adicionais, e faturamento médio mensal de R$35 mil. Segundo o empresário este é um negócio versátil, inovador, dinâmico e com ótima rentabilidade para aqueles que desejam empreender, além disso possibilita aos franquiados operar em diversos nichos como Feiras e eventos, Rodeios e festas típicas, Empresas e instituições públicas, Praças e áreas de convivência, Circos e parques temáticos ou de diversões, Shoppings e supermercados, Condomínios e estacionamentos, Restaurantes e espaços gourmet, Clubes e lançamentos imobiliários, Igrejas e escolas, e Hotéis e cruzeiros.
Para mais informações acesse: https://toycompany.net.br/sejaumfranqueado
Sobre a ToyCompany
A empresa conta com mais de 150 colaboradores diretos e indiretos, está sempre inovando em suas operações fixas e eventos temáticos, qualidade, segurança de seus serviços e capacitação dos profissionais, é a primeira do segmento certificada pelo Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001:2015, além disso, seu novo modelo de negócio está associado a ABF – Associação Brasileira de Franchising.
A marca atende cerca de 100 shoppings por ano, dentre seus diferenciais estão espaços de recreação tematizados e circuitos com obstáculos, desafios e atrações que garantem a diversão da garotada. Durante sua trajetória beneficiou cerca de 3.000 crianças, com mais de 40 projetos sociais e filantrópicos. Como reconhecimento de suas ações, em 2018, tornou-se a primeira empresa do segmento a receber o selo “Empresa Amiga da Criança”, pela fundação ABRINQ.
Fonte: Inforex