Adria Plus Life apoia a Maratona do Rio 2019
Marca reforça proximidade junto ao público que busca equilíbrio e qualidade de vida a partir do esporte
Á tradicional entre os corredores, sejam maratonistas profissionais ou atletas amadores, a Maratona e a Meia Maratona do Rio ocorrerão nesse fim de semana. Nessa edição, que prevê reunir mais de 40 mil corredores distribuídos em diferentes categorias: Maratona – 42 km e Meia Maratona – 21 km; e 5 km e 10 km, além da Maratoninha, com circuitos de até 800 metros para crianças, a novidade é o apoio de Adria Plus Life. A marca levará equilíbrio e sabor a todos que participarem da prova.
“O número cada vez mais elevado de corredores inscritos em corridas de rua ou praticantes de esportes físicos demonstra a preocupação das pessoas com a saúde, bem-estar e equilíbrio. Esses valores, focados em nutrição e saudabilidade, fazem parte do nosso DNA, por isso, apoiamos iniciativas que estimulam a atividade física, como a Maratona do Rio, e ainda divulgamos produtos ao público que aprecia esses atributos e também não abre mão do sabor e da praticidade”, ressalta Vanessa Costa, Gerente de Marketing da marca Adria Plus Life.
A marca Adria Plus Life estará presente também em atividades de recuperação e relaxamento. No Yoga Recovery Plus Life serão promovidas aulas de yoga, entre 5 e 10 minutos. Na área Equilíbrio Plus Life a atividade será focada na circulação do sangue, ajudando a desinchar as pernas e os pés dos corredores. E para registrar o dia, os participantes poderão fazer uma foto com frases motivacionais na área Photo Opportunity.
Para mais informações sobre a Maratona do Rio, acesse: www.maratonadorio.com.br.
Serviço:
Maratona do Rio
23 de junho.
A prova será disputada na distância de 42.195 metros.
Meia Maratona
Data: 22 de junho.
Para saber mais sobre a Adria acesse o site www.adria.com.br e siga a marca nas mídias sociais:
www.facebook.com/adriaalimentos
www.instagram.com/adriaalimentos
www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q
Sobre a Adria
A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 90 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.
Fonte: Inforex