INDÚSTRIA

Até o fim de 2019, Mallory irá produzir 321 mil ventiladores em unidade prisional do Ceará

Parceria da Mallory com o Governo do Estado, o projeto “Bons Ventos” traz oportunidade de profissionalização para das internas do Instituto Penal Auri Moura Costa

Criar oportunidades e abrir portas: esses são os pilares do projeto “Bons Ventos”. Desenvolvido pela Mallory em parceria com o Governo do Estado do Ceará, a iniciativa tem levado oportunidade de trabalho para as internas do Instituto Penal Auri Moura Costa, em Aquiraz – CE. Em funcionamento desde abril, o projeto atende 10 internas que produzem cerca de 1.000 ventiladores por dia.

O projeto faz parte da série de ações desenvolvidas pela Mallory em prol do desenvolvimento social. Nele, as internas participam da montagem dos ventiladores da Mallory. Até o fim do mês de julho, a expectativa é de que sejam produzidos 26 mil ventiladores, o número pode chegar até 321 mil no fim de 2019.

As internas cumprem carga horária de 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. Além do salário, destinado as famílias, elas têm direito a extensão de todos os eventos e ações que acontecem na Mallory, como palestras, treinamentos, comemoração de datas alusivas (dia das mães, Natal, entre outras).

Annette de Castro, CEO da Mallory, afirma que o projeto “Bons Ventos” é um dever da empresa com a sociedade. “Temos total interesse em investir nessa causa, de ajudar a reintegrar e devolver a dignidade dessas pessoas. A Mallory acredita que é de fundamental importância que cada um de nós como cidadãos possamos assumir a nossa responsabilidade pela reconstrução de uma sociedade mais justa e equilibrada”, frisa Annette.

Sobre a Mallory

A Mallory é uma empresa cearense com mais de 50 anos de experiência e referência em eletroportáteis e um dos mais importantes braços do grupo espanhol Taurus no mundo. Se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo esta expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira.

A empresa, sediada em Maranguape, no Ceará, é a 6ª maior em vendas de eletroportáteis e a 4ª maior em vendas de ventiladores (fonte:GFK jan-out/18). A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para o lar e cuidados pessoais, pensando no bem estar e na qualidade de vida das pessoas.

 

FONTE: INFOREX

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar