INDÚSTRIA

Coca-Cola e Vitarella lançam campanha para incentivar o cultivo do afeto

Em parceria inédita, as marcas incentivam o cultivo de temperos naturais por meio de promoção Compre e Ganhe

Uma data sempre muito aquecida pelo comércio, o Dia das Mães vai ganhar uma iniciativa que convida a todos a sentir o verdadeiro sabor das refeições em família. A campanha “Cultive o sabor de estarmos juntos” é fruto de uma parceria inédita da Coca-Cola e da Vitarella, duas marcas muito presentes na mesa brasileira.

É muito fácil participar! Na compra de 2 garrafas PET 2L Coca-Cola e 2 massas Vitarella, você ganha um lindo jarrinho com sementes de tempero. A troca pode ser feita no caixa mesmo.

Com o jarrinho, vai ser muito fácil cultivar os próprios temperos e deixar as refeições com aquele sabor de comida caseira! É uma pausa no dia a dia para reunir a família e sentir o verdadeiro sabor dos alimentos e do tempo junto à família.

A promoção é válida até o dia 31/05/2019 e está sendo divulgada nos principais pontos de venda da Paraíba, Sergipe, Alagoas e Pernambuco. A campanha é de criação da Agência Universus.


SERVIÇO

Promoção “Cultive o sabor de estarmos juntos”
Quando: 15/04/2019 a 31/05/2019 (ou enquanto durar o estoque de brindes)
Onde: Pontos de venda nos estados da Paraíba, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.
Válido para as massas Penne, Parafuso ou Ninho e/ou Lasanha 500g.
Regulamento disponível no SAC 0800 021.21.21

Para saber mais informações, acesse o site: www.vitarella.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/vitarellaOficial e @vitarella, no Instagram

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar