INDÚSTRIA

Com foco no mercado internacional, Marilan leva brasilidade à Gulfood, em Dubai

A Marilan, marca especialista em biscoitos, estará presente na 24ª edição da Gulfood, durante os dias 17 a 21, em Dubai. O evento é considerado a maior feira de tendências de consumo, inovação e oportunidades da região do Golfo.

A empresa será representada pela sua gerente de exportação, Marcia Kado Nakashima e pela analista de exportação, Larissa Ribeiro, que durante o evento serão responsáveis pelo contato com os participantes, além de promover parcerias, abrir caminhos para novos clientes e fortalecer a imagem de Marilan como marca exportadora, já presente em mais de 50 países.

“Participar de mais uma feira internacional é um grande orgulho para nós. A Gulfood é uma excelente oportunidade para aumentar nossa visibilidade no mercado exterior, prospectar novos clientes, parceiros e fortalecer a Marilan como uma empresa atuante no mercado internacional”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

Neste ano, a previsão é que o evento reúna mais de 5.000 expositores e receba cerca de 98.000 visitantes de 193 países.

Serviço:

Data: 17 a 21 de fevereiro de 2019

Local: Dubai World Trade Centre

Site: https://www.gulfood.com/welcome

 

Sobre a Marilan

A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, primeira marca mais consumida. Há 60 anos no mercado, é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies – posicionada como empresa multicategoria, atuando em Biscoitos, Torradas, Chocolates e Snacks. Do parque fabril, localizado em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes. Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m² de área construída. O parque fabril, com capacidade produtiva de aproximadamente 220 mil toneladas por ano, utiliza processos modernos e equipamentos automatizados. São cerca de 1 milhão e 200 mil pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia.

Fonte: Inforex
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar