INDÚSTRIA

DOCOL é selecionada em 1° lugar para o Programa Startup Indústria 4.0 da ABDI

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial selecionou 30 empresas de grande porte para participar da segunda edição do programa que conecta indústrias e startups

São Paulo, 18 de junho de 2019 – A DOCOL, maior exportadora de metais sanitários da América Latina e uma das líderes no Brasil na fabricação de torneiras, chuveiros e economizadores de água, foi selecionada em primeiro lugar no Programa Startup Industria 4.0, da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, a ABDI. Acompanham a DOCOL mais 29 indústrias brasileiras de grande porte e uma de Portugal, entre elas Renault, Natura, Bosch e Nestlé.

A 2º edição do Programa tem como objetivo apoiar a inovação no Brasil por meio da conexão entre indústrias e startups, possibilitando a troca de experiências dentro do ecossistema de inovação nacional e internacional. Para a DOCOL, a seleção mostra o resultado do trabalho constante em busca de novas formas de inovar e a possibilidade de trazer soluções aderentes e atuais ao mercado. “O trabalho com a ABDI começa a partir de agora e entrará no nosso fluxo de projetos de inovação, que já está a pleno vapor”, afirma Fernando Pruner, Gerente de Inovação da DOCOL.

Confira o comunicado oficial da ABDI em: https://www.abdi.com.br/postagem/abdi-seleciona-30-empresas-de-grande-porte-para-conexao-com-startups

 

Sobre a DOCOL

A DOCOL é a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com mais de 60 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo produtivo.

Conheça mais

https://www.docol.com.br/

www.instagram.com/docoloficial/

www.facebook.com/docoloficial/

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar