COMÉRCIOINDÚSTRIA

Domno Importadora amplia negociações em feiras internacionais

O saldo foi bastante positivo para a Domno Importadora durante participação na ProWein e Vinitaly, feiras internacionais especializadas em vinhos e bebidas finas, que ocorreram em março e abril, na Alemanha e Itália, respectivamente.

O saldo foi bastante positivo para a Domno Importadora durante participação na ProWein e Vinitaly, feiras internacionais especializadas em vinhos e bebidas finas, que ocorreram em março e abril, na Alemanha e Itália, respectivamente.

O diretor comercial da Domno, Jones Valduga, aproveitou para estreitar o relacionamento com empresários de diversos países e já está com a agenda cheia de reuniões e negociações, visando agregar novos parceiros ao portfólio da empresa. Além disso, o profissional do Sul aproveitou a oportunidade para conhecer as novidades e tendências do setor.

“Participar dessas feiras é imprescindível para a consolidação da Domno internacionalmente. Na ocasião, visamos ampliar os mercados em que atuamos, buscando contatos em novos continentes, além de fortalecer nosso relacionamento com os atuais parceiros”, conta Jones Valduga, diretor comercial da Domno Importadora.

Sobre a Domno – Localizada na cidade de Garibaldi (RS), a empresa faz parte do grupo Famiglia Valduga. Responsável pela elaboração dos espumantes Ponto Nero Cult e Ponto Nero Live Celebration, já reconhecidos pelo consumidor por sua qualidade e elegância, e importadora de vinhos finos, trazendo com exclusividade para o Brasil conceituados rótulos de diferentes nacionalidades. Integram seu portfólio de importados as vinícolas argentinas Bodega Vistalba, Bodega Argento e El Porvenir; as marcas Yali da Viña Ventisquero, Casas del Bosque e Maquis do Chile; Bracco Bosca do Uruguai; o grupo Enoport e Kopke, de Portugal; Namaqua, De Grendel e Douglas Green, da África do Sul; Cattier, Sichel e Armand de Brignac, da França; The Crossings e Clearwater Cove, da Nova Zelândia; Frontaura y Victoria, Tinedo e Nexus, da Espanha, Renwood dos Estados Unidos e as vinícolas Baglio di Pianetto, Bellavista, Dievole, Pietro Rinaldi,Principe Corsini, Tua Rita, Tenuta Ulisse, Feudi di San Gregorio, Podere Brizio, Bellavista, Varvaglione Vigne & Vini, Mastrojanni e Monte del Frá, Oliviero Toscani, da Itália. Mais informações: http://www.domno.com.br ou Facebook.com/domno.brasil

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar