COMÉRCIOINDÚSTRIA

Escova dental é feita de canaaçúcar e óleo de mamona

Ele consiste de bioplástico higiênico e com menos emissão de carbono em todo o processo e é fabricado com 100% de energia verde.

Atendo a FNL Comércio de Suprimentos que é responsável pela marca TePe no Brasil e eles estão lançando a TePe GOOD™.

A escova dental TePe GOOD™ é feita de cana-de-açúcar e óleo de mamona, matérias-primas renováveis. Além disso nós agora reciclamos 95% das emissões de dióxido de carbono liberadas durante o ciclo de vida do produto.

TePe GOOD é a primeira escova de dentes da empresa baseada em matérias-primas renováveis. Ele consiste de bioplástico higiênico e com menos emissão de carbono em todo o processo (incluindo produção, transporte e eliminação) e é fabricado com 100% de energia verde. O plástico utilizado na TePe GOOD™ é reciclável (Cabo, Cabeça e Blister) e o descarte pode ser jeito junto ao plástico para coleta seletiva ou nos centros de reciclagem.

Os consumidores que estão cada vez mais preocupados com a saúde do planeta podem agora fazer uma escolha mais adequada na hora de comprar a sua escova dental. A marca sueca TePe lança a escova dental amiga da natureza: TePe GOOD™TePe GOOD™ é uma escova dental produzida com bioplástico a base de cana de açúcar e as cerdas a base de mamona. Desde a criação da matéria prima até o descarte final 95% do CO2 é reciclado e é utiliza exclusivamente energia verde na fabricação do produto. Além disso as embalagens são recicláveis gerando pouco desperdício.

Diferenciais da TePe GOOD™

  • Feita com plástico de biobase (cana de açúcar);
  • 95% menos emissão de carbono em todo ciclo de vida;
  • Produzida 100% com energia verde;
  • Qualidade TePe em um produto amigo da natureza;
  • Cerdas macias que limpam sem ferir.

Você teria interesse em falar sobre o lançamento da TePe GOOD™?

Acesse: https://tepe.com.br/produto/tepe-good/

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar