INDÚSTRIA

“Irresistível assim, só ela” é o mote da nova campanha da Vitarella

Com reforço de experiências marcantes vividas junto com a família no dia a dia, a campanha contempla veiculação em TV, jingle nas rádios, mídia exterior e digital

Há mais de 25 anos, a Vitarella tem uma relação de proximidade com os consumidores, principalmente no Nordeste, se diferenciando pela qualidade, sabor, tradição e origem, características únicas e reconhecidas pelo mercado. Para celebrar essa história, a marca líder em vendas de biscoitos e massas no Brasil, apresenta sua nova campanha institucional “Irresistível assim, só ela”. Iniciada em 31 de maio, com duração até agosto, o filme de 45, 30 e 15 segundos, terá veiculação na TV Globo, SBT e Record, jingle nas rádios, mídia exterior e digital.

Com a proposta de reforçar a presença de Vitarella no cotidiano das famílias, o vídeo mostra ocasiões diversas que fazem parte da vida dos consumidores de todas as idades. A trilha sonora do filme é inspirada na canção “Esperando na janela”, do músico Gilberto Gil, em enredo que mostra momentos que vão do café da manhã ao jantar. Todas essas cenas retratam a história de cada um, que é registrada em fotos, assim como as lembranças singulares que são mantidas ao longo da vida.

“Vitarella é uma marca forte, exatamente por ser única e por fazer parte de gerações. Isso é possível graças à qualidade dos produtos e a confiança conquistada ao longo desses 25 anos. Na campanha retratamos a relação de afeto e o amor que envolve várias ocasiões nas refeições do dia a dia. São os pequenos momentos que marcam a vida das pessoas e ficam na lembrança. O propósito da campanha foi chamar a atenção a essas passagens, afinal irresistível assim, só a Vitarella é”, ressalta Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.

O investimento em mídia terá alcance nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia e Pará. Contará também com reforço do Chef Wellington, a partir da elaboração de receitas especiais com os produtos e testemunhal transmitidos em seu programa Ô de Casa, da TV Jornal. No Masterchef, da Band, terá inserção de vinhetas e VT na abertura, intervalos e encerramento. Nas plataformas digitais, Vitarella estará nas principais redes sociais. Já o jingle de 30 segundos estará nas rádios da Bahia ao Rio Grande do Norte.

Confira o vídeo da campanha completo, disponível no Youtube da marca www.youtube.com/watch?v=6STGmi3Qmsc

FICHA TÉCNICA

Cliente: M. Dias Branco
Produto: Institucional
Título: Vitarella 2019
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Rodrigo Vezzá
Criação: Fred Sekkel, Luiz Zamorano
Atendimento: Daniel Jotta, Cristina Haynes, Jacqueline Iafelix, Gabriella Ramires
Aprovação Cliente: Martim Ibrahim, Marina Lemos, Luiza de Medeiros e Danielle Bione
Planejamento: Fernando Diniz, Carla Purcino
Mídia: Paulo Ilha, Daniela Ferro, Sandra Oliveira e Matheus Campos
RTVC: Ducha Lopes, Guilherme Rodrigues Silva
Produtora: Corazon Filmes
Direção de Cena: Ricardo Sampaio
Diretor Executivo: Igor Ferreira
Produtor Executivo: Renato Chabuh
Atendimento produtora: Mary Lacoleta e Maria Eugênia
Coordenador de produção: Eduardo Saraiva, Juliana Sigolo, Sarah Moura e Giovanna Burzichelli
Assistente de direção: Renata Amaral
Diretor de Produção: Daniel Sigolo
Direção de Fotografia: Ulisses Eleuterio Malta Junior
Diretora de arte produtora: Jaqueline Ramieli Caitano Rodrigues
Produtora de figurino: Elisa Matta
Coordenação de Pós: Vivi Torre e Rodrigo Parente
Montador: Guilherme Bechara
Pós-produção: Tribbo
Produtora de som: Lucha Livre Audio
Direção musical: Paulinho Corcione
Produção musical: Equipe Lucha
Atendimento produtora de Som: Thais Urenha
Coordenação: Dudú Missono
Locução: Augusto Zacchi
Intérpretes de “Esperando na janela”: (Targino Gondim / Raimundinho do Acordeon / Manuca Almeida)

Para saber mais informações, acesse o site: www.vitarella.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/vitarellaOficial e @vitarella, no Instagram


Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos e massa no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

Fonte: Inforex

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo