COMÉRCIOINDÚSTRIA

Jazz Restô & Burgers e Superbom lançam lanche vegano

Hamburgueria da capital paulista inclui no cardápio o burger gourmet Superbom idêntico à carne bovina tradicional

A partir de 28 de maio, data que comemora-se o Dia Mundial do Hambúrguer, a Jazz Restô & Burgers, hamburgueria idealizada pelo Chef André Berti, lança um novo lanche vegano, o Vegnífico. A iniciativa é realizada em conjunto com a Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, que fornecerá o Burger Gourmet, produzido à base de proteína de ervilha, porém com cor, aroma, textura e sabor idênticos ao da carne bovina.

De acordo com o diretor de marketing da Superbom, David Oliveira, a união entre as empresas tem como propósito oferecer ainda mais opções saborosas para o público vegetariano e vegano da hamburgueria, além de conquistar os flexitarianos, consumidores que buscam reduzir o consumo de carne animal em alguns dias da semana.

“A Jazz Restô & Burgers tem a mesma preocupação da Superbom em ofertar alimentos saborosos e de alta qualidade aos consumidores, por isso unimos nossas expertises para desenvolver um novo lanche que atenda a demanda crescente por substitutos da carne animal e opções saudáveis”, pontua Oliveira.

“É uma honra ser a 1ª hamburgueria a ofertar um lanche com o Burger Gourmet da Superbom, uma novidade tão esperada pelo público vegano e vegetariano”, completa o Chef André Berti.

Vegnífico (R$ 29,00) é composto por pão dê Brioche  vegan, queijo e maionese vegan também da Superbom, alface, tomate e o saboroso Burger Gourmet da Superbom, que possui 15g de proteína, apenas 8% de calorias além de ser enriquecido com vitaminas A, B9, B12 e sais minerais como ferro e zinco.

Onde encontrar:

Ana Rosa – Rua Vergueiro, 2080 – Vila Mariana

Jardins – Alameda Itú, 1548 – Jardins

Horários de Funcionamento:

Segunda a Quinta: Almoço das 11h30 às 15h e Jantar das 17h às 23h;

Sexta: Almoço das 11h30 às 15h. Não abre no Jantar;

Sábado: Não abre no Almoço. Jantar das 19h às 00h;

Domingo: Das 12h às 23h.

 

Jazz Restaurante

Com uma explosão de sabor e um cardápio democrático, o Jazz Restaurante conquista o coração e o estômago do brasileiro com deliciosas e diferentes receitas de burguers, do Chef André Berti, desde 2013. Adepto do vegetarianismo, Berti desenvolveu cinco sabores de burguers que prometem agradar o paladar apurado dessa clientela. Mas aqueles que não abrem mão de uma suculenta carne podem ficar tranqüilos, pois existem mais de dez tipos para escolher e saborear as delícias da casa.

As sobremesas vão do Milk Shake de “churros” que e campeão de vendas, ao cheesecake. O local é uma casa álcool free, mas tem os principais rótulos de cervejas e chopp sem álcool do mercado nacional e as melhores marcas importadas.

 

Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).

Fonte: Inforex
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar