INDÚSTRIA

Mais uma vez, Basilar estará na 33ª Festa do Peão de Americana

Marca oferece degustação de massas no camarote VIP e Lounge, em parceria com a rede São Vicente. No dia 19, os participantes poderão tirar fotos no totem especial e ainda recebê-las por e-mail

A Basilar, marca de massas líder em vendas no interior de São Paulo, mais uma vez patrocina o camarote da rede de supermercados São Vicente, na 33ª Festa do Peão de Americana (SP). Com previsão de receber 250 mil pessoas para assistir às provas de rodeio e aos shows tradicionais, entre os dias 14 e 23 de junho, o evento será realizado no Parque de Eventos CCA da cidade.

Presente no camarote e no Lounge da rede de supermercados São Vicente, a  marca terá uma estação de massas para degustação dos convidados. Durante todo o evento será realizado quiz com distribuição de brindes ao público e, especificamente no dia 19, quarta-feira, a Basilar montará um totem especial para que os participantes do festejo possam tirar fotos divertidas e todos ainda poderão recebê-las por e-mail.

“A marca Basilar é reconhecida pela tradição e qualidade de seus produtos. Celebrar a cultura Sertaneja, através de uma das festas mais importantes da região, como a Festa do Peão de Americana, reforça ainda mais estes atributos. É o momento perfeito para aproximar ainda mais a marca de seus consumidores, pois o evento proporciona uma experiência única de alegria, cultura e diversão, junto com o sabor da massa mais tradicional da região”, comenta Vanessa Costa, gerente de produto da marca Basilar.

Considerado um dos maiores eventos do país, a Festa do Peão de Americana é realizada desde 1987 pelo Clube de Cavaleiros da cidade, em parceria com o locutor de rodeio Zé do Prado.

SERVIÇO

33ª Festa do Peão de Americana 2019
Data: de 14 a 23 de junho
Local: Parque de Eventos CCA – Rodovia Anhanguera, km 121
Programação: www.festadopeaodeamericana.com.br


SAC Basilar: 0800 702 1119
www.basilar.com.br

Sobre a Basilar

Líder em vendas no interior de São Paulo, a Basilar tem mais de 50 anos de tradição. Originária de Jaboticabal, a marca investe em tecnologia e inovação para levar à mesa do consumidor macarrão de verdade de alta qualidade. A Basilar pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos e possui mais de 30 tipos de massas que compõem as linhas de Sêmola e Comum.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar