INDÚSTRIA

Marcelo Assaf é o novo Diretor de Marketing da Condor

Como parte de seu processo de evolução para uma gestão cada vez mais orientada ao mercado, a Condor criou uma Diretoria de Marketing e anunciou a contratação de Marcelo Assaf como novo Diretor.

Como parte de seu processo de evolução para uma gestão cada vez mais orientada ao mercado, a Condor criou uma Diretoria de Marketing e anunciou a contratação de Marcelo Assaf como novo Diretor. Com larga experiência em gestão de marketing em grandes empresas de bens de consumo, Assaf irá contribuir para a trilha de aceleração de crescimento e rentabilização da Condor, fortalecendo a gestão de marketing por canais e a experiência do consumidor final com a marca.

Natural de São Paulo, Marcelo Assaf, de 47 anos, é graduado em Administração Pública pela FGV/SP e tem MBA pela FEA-USP. Iniciou sua carreira, de mais de 25 anos, na Unilever como trainee  e teve passagens também por Coca-Cola e BRF, onde atuou como Diretor Global de Marcas, e mais recentemente pela multinacional francesa Essilor, como Diretor de Marketing Brasil.

Ao longo de sua trajetória, liderou projetos de sucesso com histórico de crescimento e rentabilização de diversas marcas e categorias e também relacionados a desafios de transformação organizacional, buscando em especial desenvolver uma atuação mais estratégica e orientada a fortalecer a experiência do consumidor final com a marcas.

Sobre a Condor

Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Nesses 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar