INDÚSTRIA

Marfrig cria Comitê de sustentabilidade

A Marfrig Global Foods, uma das líderes mundiais do setor de carne bovina, anuncia a criação seu Comitê de Sustentabilidade que funcionará como órgão de assessoramento ao Conselho da companhia.

O Comitê será composto pelo diretor da área, Paulo Pianez Junior, pelo coordenador, Roberto Silva Waack, e pelos conselheiros Daniela Mariuzzo e Alain Emile Henri Martinet.

A criação do Comitê vai ao encontro de um dos pilares da companhia que é o respeito ao meio ambiente, ao bem-estar animal e a conservação de recursos.

SOBRE A MARFRIG GLOBAL FOODS
A Marfrig Global Foods é uma das companhias líderes em carne bovina no mundo. Com uma receita líquida de 41,4 bilhões de reais em 2018, capacidade diária de abate de bovinos de mais de 34 000 cabeças/dia e uma capacidade de produção de 232 000 toneladas de hambúrgueres por ano, a companhia está estrategicamente posicionada no eixo das Américas. Emprega mais de 30 000 colaboradores, distribuídos em 36 unidades produtivas. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, mantém projetos pioneiros para preservação do meio ambiente e dos recursos naturais. A Marfrig processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares, produtos derivados de carne e couro para os mercados doméstico e internacional.

 

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar