INDÚSTRIA

Marilan estará presente na Mercosuper 2019, em Pinhais, Paraná

No maior evento supermercadista paranaense e um dos mais importantes do país, a Marilan marcará presença apresentando seu portifólio e fortalecendo as suas marcas

A Marilan, segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil e primeira marca mais vendida, marcará presença na 38º Feira e Convenção Paranaense de Supermercados – MERCOSUPER 2019, que acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de abril na Expotrade Convention Center em Pinhais, Paraná.

Participando como expositora, Marilan irá apresentar para os profissionais do setor supermercadista paranaense, mercado que é de grande importância e relevância para a  companhia, os produtos das marcas que já são sucesso no Brasil e em mais de 50 países: Pit Stop, Teens e LEV, linha de biscoitos saudáveis.

“É muito importante para Marilan participar de um evento como a Mercosuper para estreitar relacionamento com o varejo regional, além de continuar consolidando a marca como especialista em biscoitos”, comenta Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

Na ocasião, os principais fornecedores mostrarão aos varejistas paranaenses, em primeira mão, novidades para o setor como produtos, serviços e soluções tecnológicas com negociações exclusivas.

Sobre a Marilan

A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, primeira marca mais consumida. Há mais de 60 anos no mercado, é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies – posicionada como empresa multicategoria, atuando em Biscoitos, Torradas, Chocolates e Snacks. Do parque fabril, localizado em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes. Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m² de área construída. O parque fabril, com capacidade produtiva de aproximadamente 220 mil toneladas por ano, utiliza processos modernos e equipamentos automatizados. São cerca de 1 milhão e 200 mil pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar