INDÚSTRIA

MONDELĒZ INTERNATIONAL lança promoção especial de São João

Ao som do repente da dupla Caju e Castanha, marcas participantes da companhia distribuirão mais de 340.000 reais em prêmios durante uma das principais festas do Norte e Nordeste

A Mondelēz International, multinacional dona de marcas de snacks como Lacta, Oreo, Trident, Tang e Club Social, distribuirá mais de R$340 mil e sorteará fogões e potes colecionáveis por meio da promoção ‘’São João da Gente tem Prêmio de Repente’’, entre o período de maio e junho. A mecânica é simples: basta comprar qualquer produto das 7 marcas participantes (Club Social, Oreo, Tang, Fresh, Lacta, Bis e Sonho de Valsa), cadastrar o código por Whats App ou no site, e torcer.

A promoção faz parte de uma das iniciativas da empresa para marcar presença durante o período em que se comemoram as festas de São João, data de extrema importância para as marcas e para o público do Norte e Nordeste do país. Por esse motivo, a Mondelēz International utiliza o Repente, ritmo característico da região, para comunicar a promoção. “Tudo foi pensado exclusivamente para esse consumidor, então foi natural para nós buscar esse elemento, como uma forma de nos aproximarmos ainda mais desse momento.”, afirma Paula Siqueira, Gerente de Trade Marketing da regional Norte e Nordeste.

Os versos da música, que normalmente retratam o cotidiano, foram escritos pela dupla Caju & Castanha, com um ritmo marcante que gruda na cabeça de qualquer um e que explicam, de forma divertida e rimada, como funciona a promoção. Válida de 15 de maio a 30 de junho, são mais de 350 prêmios, 340.000 em dinheiro e o consumidor só precisa comprar um dos produtos participantes e se cadastrar no site  www.promosaojoao.com.br ou pelos números (11) 99809-6364 ou (11) 99619-9270.

A promoção engloba três modalidades distintas: Compre&Concorra voltada para os supermercados, com 5 prêmios de R$30 mil e 300 prêmios instantâneos de até R$500,00; Compre&Concorra com foco no atacado de autosserviço, na qual, além dos prêmios anteriores, também serão sorteados um fogão por loja participante; e Compre&Ganhe, exclusiva para o Nordeste, na qual o consumidor recebe um pote  exclusivo e colecionável nas compras de R$11,99 ou mais.

 

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitterwww.twitter.com/MDLZ.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar