INDÚSTRIA

Pif Paf tem boas perspectivas para o Carnaval

Empresa mineira projeta expansão de cerca de 19% nas vendas das linhas de produtos para churrascos e de conveniência.

Além de fazer a alegria dos foliões, o Carnaval, considerado o maior feriado do calendário nacional, costuma ser um período de vendas aquecidas para as empresas que comercializam produtos que são a cara da festa de Momo. Na Pif Paf Alimentos, a expectativa de expansão está em torno de 19% para o período, com destaque para os produtos de fácil preparo e para o tradicional churrasco.

Entre os vários itens de conveniência oferecidos pela empresa, a aposta para o Carnaval fica por conta das lasanhas, pizzas, salsichas e batatas fritas, excelentes alternativas para montar um lanche rápido ou fazer uma refeição prática, deliciosa e leve, antes ou depois da folia. Assim, sobra tempo para aproveitar bloquinhos, trios elétricos, bailes e escolas de samba!

Já o churrasco é uma especialidade da Pif Paf, por isso, é considerado certo o incremento nas vendas da linha Grill, nos cortes suínos resfriados, nos espetinhos de frango e nas duas novidades recém-lançadas: costelinha a passarinho temperada com toque de limão e linguiça mineira + picante. “Esperamos o crescimento de cerca de 19% nessas linhas, na comparação com uma semana comum. A demanda deve aumentar já com os pedidos das próximas semanas que antecedem os quatro dias de folia”, afirma o gerente corporativo institucional da Pif Paf, Cláudio Almeida Faria.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar