Sadia promove ações para celebrar o Dia do Sanduíche
Marca mostra como preparar o sanduíche ideal para qualquer tipo de fome, em conteúdos especiais no Omelete e na Rede Globo
O Dia do Sanduíche será em novembro, mas a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do país e Top of Mind 2020, já começou as comemorações. Para quem quiser celebrar a data com diversão e variedade, a marca preparou uma série de ações especiais, dando destaque para os ingredientes que fazem toda a diferença em um sanduíche de qualidade: os frios da Sadia.
Os conteúdos, feitos em parceria com o portal Omelete, focarão em explorar os diferenciais da linha de frios Sadia e reforçar como o peito de peru, presunto e mortadela da marca são ideais para incrementar os sanduíches. O consumidor também poderá ver, no Hub de Receitas Sadia, novas e diferentes opções de como preparar essas iguarias e comemorar o Dia do Sanduíche com tudo que a data merece.
Seja na versão peça ou fatiados, os frios Sadia são práticos e muito versáteis, feitos com carnes nobres selecionadas e excelentes fontes de proteínas, produzidos com o alto padrão de qualidade da marca. O Presunto Sadia é feito com carne 100% de pernil e contém apenas 12kcal por fatia. A Mortadela Sadia é feita com os melhores ingredientes e defumada tradicionalmente, mantendo a textura e o sabor marcante desse produto. O Peito de Peru Sadia é feito com carne 100% de peito de peru e tem baixo teor de gordura, além de ser defumado e cozido por 12 horas. Todas essas opções de recheios agora estão disponíveis também na nova linha Soltíssimo, com os produtos em fatias mais finas, dispostas de forma escalonada para melhor manipulação e em embalagem com sistema abre-e-fecha, que contribui para manter o frescor dos frios mesmo após o armazenamento.
Para mostrar toda a versatilidade dos frios e comemorar o Dia do Sanduíche, o portal Omelete fará, no dia 28 de outubro, uma enquete especial no seu Instagram e Twitter. Os fãs poderão escolher qual receita de sanduíche Sadia melhor combina com cada cena de um lançamento super esperado no cinema. Para cada trecho do longa-metragem, a Sadia preparou opções de lanches diversos. Tem para todos os gostos: desde os mais clássicos, como o Sanduíche Queridinho de Presunto Sadia; passando por receitas regionais, como o Sanduíche de Mortadela Sadia, banana grelhada, queijo e rúcula, típico do Centro-Oeste brasileiro; e até mesmo os mais complexos, como o Sanduíche de waffle com Peito de Peru Sadia e queijo e o Sanduíche agridoce de Presunto Sadia e abacaxi grelhado.
O público terá 24h para escolher os vencedores dos duelos que serão anunciados no dia 05 de novembro, durante a live “Veredito”, no youtube do portal. Marcelo Hessel e Marcelo Forlani irão provar e comentar os sanduíches escolhidos para cada uma das cenas analisadas pelo público.
A linha de frios Sadia pode ser encontrada nas redes varejistas, além de padarias e mercearias do país. É possível também adquirir os produtos nas unidades do Mercato Sadia, lojas-modelo da BRF localizadas na Vila Leopoldina (SP) e Itajaí (SC); bem como no e-commerce da Companhia, o Mercato em Casa: https://www.mercatoemcasa.com.br.
Sobre a Sadia
Líder em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.