INDÚSTRIA

Seara apresenta lançamentos inovadores na APAS Show 2019

A Seara Alimentos apresenta seus principais lançamentos do ano na APAS Show 2019, considerada a maior feira mundial de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados, que acontece entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte.

Seara Alimentos apresenta seus principais lançamentos do ano na APAS Show 2019, considerada a maior feira mundial de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados, que acontece entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte. Para este ano, a Seara Alimentos inaugura novas categorias, aumentando o portfólio com produtos diferenciados, sempre mantendo a qualidade já característica da marca.

Entre os lançamentos, destaque para Seara Nature, uma linha com produtos que usam apenas conservantes naturais, atendendo às demandas clean label e o Frango Orgânico Seara, uma linha completa e inovadora cujos animais recebem alimentação equilibrada e de origem vegetal, composta por milho e soja não transgênicos, 100% orgânicos, além de vitaminas e minerais.

SEARA NATURE
Uma linha inédita da Seara, que atende às demandas de produtos clean label do mercado, com produtos sem conservantes artificiais. Feitos com o cuidado de garantir uma lista de poucos e conhecidos ingredientes, voltada para quem acredita que uma alimentação natural é a melhor forma de levar uma vida mais saudável, sem abrir mão do prazer de comer. São oito novos produtos com apenas elementos naturais em sua composição, como extrato de alecrim, aipo e acerola, que têm propriedades conservantes e não alteram o sabor dos alimentos.

Hambúrgueres e Almôndegas: preparados com carne 100% bovina e enriquecido com supergrãos (linhaça e chia);

Filezinho de Frango em Crosta de Grãos: 100% com peito de frango DaGranja, sem pré-fritura, com crosta de grãos (farinha de aveia e linhaça);

Presunto, Salsicha e Linguiça: carne 100% pernil e só com temperos naturais.

FRANGO ORGÂNICO SEARA
Os Frangos Orgânicos Seara recebem alimentação equilibrada e de origem vegetal, composta por milho e soja não transgênicos, 100% orgânicos, além de vitaminas e minerais. Não recebem nenhum tipo de hormônio ou promotor de crescimento, conforme estabelece a legislação brasileira, além de possuir total liberdade de expressar seu comportamento natural com acesso livre às áreas externas durante o processo de criação das aves. Além disso, recebem cuidados especiais de uma equipe de técnicos e veterinários que asseguram as melhores práticas de bem-estar animal.

A criação dos frangos também segue os parâmetros do Plano de Manejo Orgânico, com base em uma produção sustentável e que garante a rastreabilidade de toda a cadeia produtiva. Todos os produtos possuem sistema de criação certificado pelo IBD, certificadora de produtos orgânicos com reconhecimento nacional e internacional.

As embalagens receberam todo um cuidado especial no desenvolvimento, tendo sido elaboradas com materiais 100% recicláveis, dando mais um passo em sustentabilidade.

Linha de Cortes Congelados 1 a 1, em embalagem 600 g com fechamento ZIP: praticidade e exclusividade na categoria: o Bife de Filé de Peito; Tiras de Peito; Filé de Coxa e Sobrecoxa; Filezinho (Sassami); Meio da Asa; Coxinha da Asa e Sobrecoxa;

Bandejas com Peso Fixo 600g: embalagens 100% recicláveis: o Filé de Peito, Sobrecoxas, Coxas, Coração, Fígado e Moela;

Frango Inteiro Embalado a Vácuo: mais atrativo no ponto de venda.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar