Tendência que ganhou espaço entre as celebridades, com looks: tal mãe, tal filha (o) ganhou versão para toda família. Divertido e descontraído o look família é a aposta dos pais na hora de desfilar com os pequenos.
A Shorts Co. primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas, traz moda praia recheada de peças que valorizam o corpo, em variada paleta de cores e estampas divertidas e descoladas. Os ítens combinam perfeitamente com os dias quentes e passeios em família. A coleção oferece opções descontraídas e elegantes que compõe o look ideal para praia ou piscina. Biquínis, maiôs e saídas de praia completam um visual casual.
“Iniciamos a Shorts Co. com uma proposta focada no público masculino, mas hoje grande parte de nossos consumidores são mulheres que compram não apenas biquínis e maiôs, mas também peças para toda a família”, explica Michel Lassner, sócio da Shorts Co.
A coleção oferece opções com estampas divertidas e elegantes que compõe o look ideal para praia ou piscina. Biquínis, maiôs e saídas de praia completam um visual casual e descontraído.
Sobre a Shorts Co. ( www.shortco.com.br )
A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas capaz de trazer artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a Shorts Co.é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.
Atualmente, o selo tem sua Flagship Store no coração da Rua Oscar Feire, além de outras 6 lojas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Vila Lobos), uma loja em Recife e Rio de Janeiro, uma franquia em Salvador. A marca também conta com mais de 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país e sempre participa, com stand próprio, das principais feiras de moda praia do mundo.
Fonte: Inforex