INDÚSTRIA

Shorts Co. e Camaleão juntos no carnaval da Bahia

As peças já estão disponíveis para os fãs do bloco mais famoso de Salvador

Pelo segundo ano consecutivo, a Shorts Co. desenvolve uma coleção exclusiva para o Camaleão, bloco mais tradicional do carnaval de Salvador. As estampas foram personalizadas para celebrar a parceria entre o trio elétrico mais famoso do carnaval e a Shorts Co. “A ideia foi retratar um pouco da marca Camaleão nas peças da Shorts Co. e do instante em que os trios saem do Farol da Barra que é um momento emblemático do carnaval”, explica Michel Lassner, sócio da Shorts Co.

A linha é perfeita para o verão, leve, colorida e descontraída, com modelos disponíveis nos tons azul marinho, azul clara, verde bandeira e com estampa do bloco saindo do Farol da Barra, ponto turístico que corresponde com o clima da maior festa do Brasil.

“Tivemos um grande sucesso de vendas em 2018 e o que mais chamou nossa atenção foi que o maior número de compradores do bloco Camaleão veio de São Paulo. Nossa expectativa para 2019 é superar as vendas do ano anterior, tanto que ampliamos os pontos de venda, além de ter a possibilidade da compra pelo site.” afirma Michel.

As peças já estão à venda na Flagship da marca, na Rua Oscar Freire,   no site da Shorts Co. e na franquiada de Salvador do shopping Barra. Os produtos também podem ser encontrados na loja da Central do Carnaval, onde os foliões podem comprar durante a retirada dos abadás.

A coleção é um produto oficial licenciado pela marca Camaleão e autorizada para venda.  A linha é composta por shorts em quatro estampas, shorts infantil e camisetas.

Sobre a Shorts Co.

A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas capaz de oferecer artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a SHORTS.Co é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.

Atualmente, o selo tem sua Flagship Store no coração da Rua Oscar Feire, além de outras 6 lojas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Vila Lobos), uma loja em Recife e Rio de Janeiro, uma franquia em Salvador. A marca também conta com mais de 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país e sempre participa, com stand próprio, das principais feiras de moda praia do mundo.

Fonte: Inforex

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo