Shorts Co. participa da VESTE RIO
A feira acontece entre os dias 24, 25 e 26 de abril e reúne as principais tendências primavera verão 2020
A Shorts Co. primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas, confirmou presença na Veste Rio, uma das principais feiras do mercado de moda e estilo carioca, que acontece de 24 a 26 de abril no Pier.
O evento promove a troca de informações e proporciona networking, além de fortalecer a marca no mercado. Na edição de 2018, a feira recebeu cerca de 10 mil visitantes e a expectativa para a 7ª edição do evento é superar as visitas da edição anterior.
Com forte atuação no mercado internacional, a Shorts Co. exporta hoje para países como: Alemanha, Áustria, Inglaterra, Israel, Filipinas, China, Japão, Chile, Paraguai, Estados Unidos, Singapura, Itália, República Checa e Chipre. A marca atende setores como varejo, vendas online, franquias e atacado. No Brasil, a Shorts Co. conta com 6 lojas em São Paulo, além de uma no Rio de Janeiro, Recife e uma franqueada em Salvador. “A participação da marca em feiras deste segmento nos coloca no radar de possíveis investidores, ampliando nosso network. A ShortsCo. inova e apresenta sua coleção cápsula inédita, além de novos modelos, entre elas a linha Prê; t a Porter: Line Co.” afirma Michel Lassner sócio da Shorts Co.
Sobre a Shorts Co. ( www.shortsco.com.br )
A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas capaz de oferecer artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a Shorts Co. é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.
Atualmente, o selo tem sua Flagship Store no coração da Rua Oscar Feire, além de outras 6 lojas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Vila Lobos), uma loja em Recife e Rio de Janeiro, uma franquia em Salvador. A marca também conta com mais de 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país e sempre participa, com stand próprio, das principais feiras de moda praia do mundo.
Fonte: Inforex