INDÚSTRIA

STANLEY amplia linha de ferramentas com a nova Politriz de 7″ (178mm) e 1300W

Marca lança nova ferramenta para maior conveniência e durabilidade nas aplicações

A STANLEY, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, apresenta, no próximo mês de julho, sua nova Politriz de 7” (178mm). Ideal para trabalhos de polimentos em carros, motos, caminhões e trabalhos de lixamento em massa, é de grande utilidade em funilarias, lava rápidos, renovadoras de carros e agências de auto e motos.

A nova Politriz de 7” (178mm) 1300W SP137K possui velocidade variável entre 500 e 3600RPM e modo de velocidade constante, com arranque progressivo. Com potente motor de 1300W e costado de velcro para rápida troca do disco, garante agilidade ao trabalho. Ela apresenta, ainda, empunhadura em formato D, para melhor aplicação, gatilho de dois dedos e 3.2kg, para maior conforto ao profissional, durante a utilização.

A SP137K, chega ao mercado para compor o catálogo de lançamentos da STANLEY para este ano, que tem como objetivo a conveniência e a durabilidade nas aplicações. Recentemente, a marca lançou a Serra Circular 7.1/4” 1600W com uma nova identidade visual, que entre suas especificações estão guarda retrátil metálica, o que garante mais segurança, punho revestido em borracha para uma melhor ergonomia, empunhadura superior para facilitar o controle nas aplicações, base com regulagem de altura e de ângulo até 45º e acesso fácil as escovas de carvões.

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site: www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.

Código do produto: SP137K

 

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar