INDÚSTRIA

Teens, o queridinho da garotada, anuncia nova identidade visual

Os produtos da marca estão de cara nova mas continuam com o mesmo sabor inigualável

Teens mudou! A marca preferida da turma jovem anuncia sua nova identidade visual. A intenção é ficar cada vez mais próximo aos seus consumidores e o novo design das embalagens, que contam com ilustrações de personagens divertidos, descolados e com estilos próprios, promete virar uma febre entre a garotada. Ou seja, o que já era bom ficou ainda melhor.

As novas embalagens reforçam o novo posicionamento da marca, estimulando a personalidade de cada consumidor, e conta com três sabores irresistíveis: Chocolate, Chocolate Branco e Bauny, todos fonte de cálcio, ricos em vitaminas e crocantes, perfeitos para serem consumidos a qualquer hora do dia.

Para facilitar o consumo, os biscoitos chegam em duas versões de embalagens super práticas: 30g e 80g, fáceis de transportar e ideais para o lanche da escola, para assistir uma série ou até dividir com os amigos.

A nova identidade visual também está presente no chocolate coberto, deixando a embalagem mais moderna, e com o sabor e a crocância de sempre.

Os lançamentos chegam aos mercados do País em janeiro. E para ficar ainda mais conectado com seus consumidores, a marca vai estrear nas redes sociais, marcando presença no Facebook, Instagram e Youtube.

 

Sobre a Marilan

A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, primeira marca mais consumida. Há mais de 60 anos no mercado, é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies – posicionada como empresa multicategoria, atuando em Biscoitos, Torradas, Chocolates e Snacks. Do parque fabril, localizado em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes. Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m² de área construída. O parque fabril, com capacidade produtiva de aproximadamente 220 mil toneladas por ano, utiliza processos modernos e equipamentos automatizados. São cerca de 1 milhão e 200 mil pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia.

Fonte: Inforex

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo