Vitarella deixará a festa dos foliões mais gostosa em Recife e Olinda
Com o slogan "Carnaval é Bom. Com Delicitá é Irresistível", a marca anima o público com a distribuição de biscoitos em diversos locais
Chegou uma das festas mais animadas do ano! A Vitarella, marca líder de vendas de biscoitos no Brasil, levará ao público que curtirá o Carnaval de Recife e Olinda biscoitos da linha Delicitá, a fim de deixar a folia ainda mais gostosa. Com o slogan “Carnaval é Bom. Com Delicitá é Irresistível”, a marca estará presente em várias prévias carnavalescas e nos principais pólos de folia. Veja abaixo.
Em Recife:
- Dia 28 de fevereiro.
Na sua 14ª edição, Imprensa que Vai, organizado pela Folha de Pernambuco, será conduzido no Parador. Sempre com atrações de peso, a tradicional prévia de Carnaval reúne a imprensa e mundo social do estado.
- Dia 2 de março.
No Galo da Madrugada promotores fantasiados especialmente para a ocasião, acompanhados de estandartes, darão mais energia ao público com a distribuição de produtos nas vias do bloco.
- De 3 a 5 de março.
As ações se estendem no Shopping Paço Alfândega, um dos principais pontos de apoio para quem curte a folia no Recife Antigo. O público que transitará no espaço poderá degustar sampling da linha Delicitá.
A marca também terá exposição no projeto Cidade Casa do Carnaval, localizado no piso L3 do Shopping RioMar. Totalmente temático, os espaço de mais de 2 mil metros quadrados, este ano, tem estimativa de público de 500 mil pessoas atendidas. O local conta com estandes de vendas, trocas de kits, customização de abadás das principais festas de Carnaval da cidade, além de shows e apresentações.
Em Olinda:
- De 3 a 5 de março.
Além da distribuição do lançamento da Vitarella, linha Delicitá, em especial o Delicitá Cristal – levemente doce e com cristais de açúcar caramelizado que derretem na boca -, os promotores caracterizados entregarão aos foliões tatuagens carnavalescas personalizadas da marca.
A marca também estará presente e prestigiará a festa da Casa Liars, única Carnaval House com serviço All inclusive e com cardápio assinado pelo chef francês Frédéric Monnier Bocuse d’Or e 2 estrelas Michelin. Sendo uma das principais estruturas de Olinda, localizada ao lado da casa de Alceu Valença e com vista privilegiada para o centro histórico.
“O Carnaval é uma das maiores festas do país e aproveitar esse período é muito bom, acompanhado da linha Delicitá fica ainda melhor. O objetivo das ações é estar próximo ao consumidor nessa data e aproveitar para divulgar o lançamento da marca, além de trazer mais energia e disposição ao público que vai curtir a folia”, explica Luiza Medeiros, gerente de produto da Vitarella.
Quanto ao investimento em mídia e para fortalecer ainda mais o produto frente aos consumidores neste Carnaval, “estamos com frontlights nos principais pontos de Recife e Olinda reforçando o mote da campanha, como também patrocinamos o Carnaval da TV Jornal (SBT Recife), com vinheta e VT’s em toda a grade da emissora”, finaliza Luiza.
Para saber mais informações, acesse o site: www.vitarella.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/vitarellaOficial e @vitarella, no Instagram
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
Fonte: Inforex