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Acostamento anuncia 29% de crescimento e catálogo premium da coleção Alto Verão

O intenso movimento da marca Acostamento, do Grupo Pasquini, apresenta catálogo premium, em formato de edição para colecionadores, com quatro linhas da nova coleção Alto Verão 2020, em evento nacional na nova sede em Itajaí, em Santa Catarina, nesta quarta-feira (17).

Mais de 400 peças masculinas e femininas compõem a nova coleção Alto Verão 2020 da Acostamento, que recebe uma ação especial com o catálogo premium, produzido para colecionadores, admiradores e profissionais da moda. O material premium foi apresentado na convenção nacional da marca, nesta quarta (17 de julho), na sede em Itajaí.

No encontro também foi divulgado o crescimento de vendas de 29% no primeiro semestre. “Este é um grande resultado a comemorar, pois desde a mudança de São Paulo para Santa Catarina, há 7 meses, diversas ações estão sendo realizadas para o sucesso da marca. Buscamos nos manter no topo e, para isso, é preciso constante inovação, altíssima qualidade em todo o processo, uso das estratégias de transformação digital e manter uma conexão emocional com o nosso público”, explica o vice-presidente executivo da marca, Delton Batista.

Ele antecipa que ainda virão muitas novidades nas próximas semanas e meses, para fechar este segundo semestre superando a expectativa de 30% de crescimento da marca e de ampliação do mercado, como foi divulgado no lançamento oficial da nova sede, em 09 de abril.

De lá para cá, foram oficializadas diferentes parcerias para expansão de mercado e novas lojas próprias e lançadas a nova linha de Acessórios, com 325 itens, incluindo uma edição premium, e a Acostamento Young, que chegará ao público em agosto. “Nosso foco é na experiência digital, inovação constante no portfólio de produtos e relacionamento omnichannel com nossos clientes”, conta Delton Batista.

A nova coleção Alto Verão traz ainda mais inovação e movimento para todo o portfólio da Acostamento. Os dois books do catálogo são envelopados por uma luva de capa dura que se transforma em display. Nele, vem exposta a hashtag #AME, que norteia o novo branding da marca, a ser divulgada nos próximos meses.

São 310 fotos entre looks masculinos e femininos produzidos em São Paulo por profissionais de reconhecimento nacional e internacional, como as modelos Barbara Cavazotti, Bruna Pellenz e a canadense Pamela Ferrier; a fotógrafa colaboradora de importantes revistas de moda, Karine Basilio; o beauty artist celebridade, Renato Oliveira; o set designer João Arpi, que assina o cenário; e o stylist é de Rodrigo Polack, que cuida do estilo de famosos como Ludmila, Gabi Amarantos, Hugo Gloss e Carolina Ferraz.

“É um material que causará alto impacto no mercado, assim como a coleção, que está atual, com muito frescor, que traz o espírito de constante inovação da marca e vai empoderar ainda mais o público”, conta Deva Ferrasini, diretor criativo da Acostamento.

Coleção Infinity – A coleção Alto Verão 2020 apresenta quatro linhas que chegam para surpreender e solucionar diferentes ocasiões e vários comportamentos de uso. O conceito da viagem pela infinidade do Mediterrâneo, onde a brisa leve, porém intensa, de dias de sol e noite de luzes, dá o mood da estação mais quente do ano.

A linha Casual traz uma cartela de cores solares, como o rosa soul, sépia, laranja mandarina e amarelo balmain dando o tom da sofisticação mediterrânea. Toques de neon com pegada esportiva ou misturados à estampa saem do óbvio e imprimem personalidade. Os shapes vão dos mais ajustados aos longilíneos e fluidos. Para os prints, há folhagens e geometria. E o animal print aparece repaginado, de acordo com as principais tendências mundiais.

A Blank apresenta os tons de off white, bordados, tecidos com fios metalizados e estampas marcantes com cores fortes, como o vermelho romã, para o glamour das festas de fim do ano e das noites quentes de verão. Produções poderosas com shapes estruturados e opções com tecidos leves como a brisa marítima também compõem a Blanc.

Balneário chega para os perfis urbanos e de personalidade. Os azuis e verdes ganham destaque e são acompanhados pelos toques neon de cores cítricas, como o amarelo-lima. Os detalhes das peças ganham autenticidade aliando-se a essa atmosfera marítima e a cartela de cores elegantes.

A linha Black traz a elegância através das cores e materiais que aparecem nas texturas rochosas e arquitetura local do Mediterrâneo. Estampas com elementos gráficos e inspirações na natureza nos levam a uma atmosfera solar. Já o convite ao glamour da noite quente chega através de peças black e camisarias com estampas de personalidade. Shapes estruturados e modernos para transitar em diversas ocasiões sem perder o estilo.

O denim ganha produção com tecido tecnológico que alia a versatilidade do jeans ao conforto do moletom, além das sarjas. A linha traz botões e etiquetas com novos formatos, banhos e cores. As filigranas, costuras dos bolsos, deixam o jeans ainda mais nobre, a lavagem apresenta o perfeito equilíbrio de nuances e técnicas e a tendência das side stripes, com faixas laterais vindas do universo esportivo, dão um ar ainda mais atual e urbano à coleção.

“As linhas irão surpreender em cada peça, acendemos a confiança do público através de looks autênticos para os seus diferentes momentos”, finaliza Deva Ferrasini.

Fonte: Inforex

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