AGRONEGÓCIOLANÇAMENTOS

BASF apresenta soluções completas para hortifrúti no evento PMA Fresh Connections


        
Melancia Pingo Doce é destaque no varejo do país

        Programa Origem vai reunir produtores de batata

 Da semente ao cuidado com a plantação, a BASF está presente em todas as fases dos cultivos de frutas, verduras e hortaliças. O portfólio completo de soluções para hortifrúti será apresentado durante o PMA Fresh Connections, no dia 21 de agosto em São Paulo (SP).

Por meio da marca global de sementes Nunhems®, a BASF conta com uma  forte atuação no mercado brasileiro em tomate, cebola, cenoura, melancia e melão. Entre os destaques está o sistema produtivo da melancia Pingo Doce. Com menos sementes, tamanho reduzido, mais antioxidante e muita doçura, a melancia Pingo Doce vem se consolidando no varejo.

“A proposta é levar ao consumidor uma melancia com mais sabor, qualidade e praticidade. Nós reunimos os elos da cadeia em um sistema produtivo que resulta em produto de maior valor agregado”, afirma Paulo Tomaseto, diretor comercial da marca Nunhems®.

No evento, a empresa também vai apresentar a proposta do Programa Origem para 2020, visando a cadeia produtiva da batata. “O Programa Origem tem como objetivo levar tecnologias e práticas sustentáveis ao produtor, a fim de perpetuar o seu legado”, explica Rodrigo Pifano, gerente de Marketing Cultivos HF & Citros da BASF.

Para o manejo de controle de doenças em frutas e hortaliças, a BASF recomenda o fungicida e bactericida biológico Timorex Gold. A solução temregistro para mais de 30 cultivos de hortifrúti, sendo eficaz no controle de diversas doenças e protegendo a produção até a colheita.

Sobre PMA Fresh Connections

Data: 21 de agosto de 2019

Horário: 9h às 19h

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo (SP).

Site: https://pmafreshconnections.com.br/2019/

 

Prezado jornalista, favor contatar a BASF, por meio de sua área da Comunicação Corporativa, em caso de informações sobre os produtos e sua correta aplicação. Uso exclusivamente agrícola. Aplique somente as doses recomendadas. Descarte corretamente as embalagens e restos de produtos. Incluir outros métodos de controle do programa do Manejo Integrado de Pragas (MIP) quando disponíveis e apropriados. O produto Timorex Gold está devidamente registrado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento sob o número: 22116.

BASF na Agricultura. Juntos pelo seu Legado.

Sobre a Divisão de Soluções para Agricultura da BASF

Com uma população em rápido crescimento, o mundo está cada vez mais dependente da nossa capacidade de desenvolver e manter uma agricultura sustentável e ambientes saudáveis. Trabalhando com agricultores, profissionais agrícolas, especialistas em gestão de pragas e outros, é nosso papel ajudar a tornar isso possível. É por isso que investimos em uma forte estrutura R&D e em um amplo portfólio, incluindo sementes e melhoramento genético, proteção química e biológica de cultivos, manejo do solo, fitossanidade, controle de pragas e agricultura digital. Com equipes de especialistas em laboratório, campo, escritório e produção, conectamos o pensamento inovador e a ação realista para criar ideias reais que funcionam – para agricultores, sociedade e o planeta. Em 2018, nossa divisão gerou vendas de 6,2 bilhões de euros. Para mais informações, visite www.agriculture.basf.com ou qualquer um dos nossos canais de mídia social.

 Sobre a BASF

Na BASF criamos química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social. O Grupo BASF conta com aproximadamente 122 mil colaboradores que trabalham para contribuir com o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 6 segmentos: Químicos, Materiais, Soluções Industriais, Tecnologias de Superfície, Nutrição e Care e Soluções para Agricultura. A BASF registrou vendas de € 63 bilhões em 2018. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS) e como American Depositary Receipts (BASFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.basf.com.           

vanessa oliveira | public relations

máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.

+55 11 3147 7926 | +55 11 98193 2341 website

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar