INDÚSTRIALANÇAMENTOS

Cerveja Brooklyn Lager passa a ser vendida em lata

Quase 30 anos depois da criação da Brooklyn Lager, a marca norte-americana decidiu ampliar ainda mais sua atuação no Brasil: o rótulo começa a ser vendido em lata, seguindo uma tendência iniciada no mesmo ano pela Brooklyn East Ipa.

“Há uma visão, cada vez mais desmistificada, que as melhores cervejas artesanais vêm em garrafas. Mundialmente, no entanto, é muito comum ver grandes cervejarias optando pela lata: além de ser mais prática para transporte, o formato também preserva mais o frescor e as propriedades da bebida” explica Iron Mendes, CEO da Brooklyn Brasil e da cervejaria curitibana Maniacs, responsável pela produção dos rótulos da empresa norte-americana no país – através de um meticuloso e criterioso processo de controle de qualidade em parceria com a equipe de NY para garantir a preservação do sabor único das cervejas da marca.

No Brasil, a versão em lata da Brooklyn Lager já está disponível em supermercados e casas especializadas.

Oportunidade de negócios

A edição 2020 da Envase Brasil irá movimentar o  mercado de vinhos, espumantes, cervejas, entre outros, levando novos negócios para Bento Gonçalves.

A expectativa dos organizadores é a de que o evento movimente mais de R$ 130 milhões e receba um público especializado de mais de 10 mil visitantes.

Ao longo desses anos, a Envase Brasil tornou-se um dos eventos referência no setor de vinhos, espumantes, cervejas, lácteos, alimentos, azeites, bem como serviços, tecnologia e equipamentos específicos para cada segmento.

A Envase Brasil 2020 vai acontecer entre os dias 31 de março e 03 de abril e em sua programação, haverá encontros setoriais, realizados em conjunto com as principais entidades representativas, além de conteúdos técnicos e mercadológicos.

Outros destaques do evento serão a 4ª Conferência de Segurança de Bebidas e Alimentos, a Envase Experience e Beverage Day e as Rodadas de Negócios do Sebrae.

 

Fonte: Inforex

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo