COMÉRCIOLANÇAMENTOS

Dafiti lança campanha de dia dos namorados inspirada nos pequenos gestos do cotidiano de um casal

A campanha propõe uma reflexão sobre as pequenas e simbólicas atitudes que inspiram e transformam o cotidiano de um casal; O lançamento será 100% digital, com entregas no Youtube, Stories e IGTV.

No clima do Dia dos Namorados, a Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina lança nesta semana uma campanha inspirada na reflexão de como são, de fato, os pequenos gestos que transformam a convivência cotidiana de um casal. Para ilustrar essas recorrentes sutilezas, traz três casais diversos que contemplam diferente etnias e formas de amor.

O vídeo apresenta essas atitudes e como elas podem ocorrer no dia a dia, variando de vestir a roupa do parceiro; marcar o amado em memes; as mãos de ambos se entrelaçarem sem querer; as meias se misturarem na gaveta à deixar a última bolacha do pacote para o outro. Essas ocorrências reafirmam em tom leve e, ainda assim, tão palpável que apesar de parecerem pequenas e imperceptíveis, são elas quem fazem a diferença e resgatam o verdadeiro sentido do amor.

Além disso, a campanha também conta com a proposta do “nosso look” – uma versão especial do projeto “My Look”, em que os clientes da Dafiti podem se inspirar na curadoria de looks das influenciadoras para encontrar seu produto ideal no site. Nomes como Victória Rocha, Janaína Taffarel, Kau Bonnett, Marieli Mallmann e Gabi Moretti montaram opções junto de seus parceiros com foco no dia 12 de junho. Ainda como estratégia de divulgação, as influencers replicaram essas propostas de looks em seus Instagrans e Stories.

Como uma forma de relembrar aos casais a importância dos pequenos gestos e estimular a importância da troca de carinho ao longo de todo o ano, os clientes de algumas cidades do Brasil que comprarem produtos vendidos e entregues pela Dafiti, receberão um livreto com “gestos destacáveis” como “vale uma gaveta sua no meu armário”.

“Pequenos gestos” já está em veiculação no YoutubeStories e IGTV da marca em formato de vídeo; as fotos oficiais da campanha onsite e na home, além de uma página dedicada à um guia de looks para casais.

Sobre a Dafiti

A Dafiti é o principal destino de moda e lifestyle na América Latina:

  • Operação de 7 marcas entre e-commerces e serviços de tecnologia: Dafiti, Kanui, Tricae, Dafiti Sports, DFT Stores, DFT Marketplace, DFT Media;

  • Escritório em 4 países: Brasil, Argentina, Chile e Colômbia;

  • Faz parte do Global Fashion Group, destino líder de moda e lifestyle na Ásia Pacífica, América Latina e CIS;

  • Mais de 6 mil marcas, 400 mil produtos;

  • 5 Centros de Distribuição na América Latina;

  • Plataforma universal mobile – tablets e smartphones – para sistemas operacionais iOS e Android;

  • Para saber mais, visite:

E-commerces

no Brasil: http://www.dafiti.com.br, http://www.kanui.com.br, http://www.tricae.com.br.

América

Latina: www.dafiti.com.ar, www.dafiti.cl/, www.dafiti.com.co.

Fonte: Inforex

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo