Eletrofrio e Fast focam em eficiência do varejo na Exposuper 2019
Eletrofrio e Fast levam para a feira produtos que proporcionam economia de energia e otimização de espaço
O varejo vem passando por um processo de transformação em que a eficiência, a sustentabilidade e a economia tornaram-se quesitos fundamentais para o sucesso de um negócio. Neste contexto, a Eletrofrio Refrigeração Ltda leva para a Exposuper 2019, que acontece de 25 a 27 de junho no Expoville em Joinville-SC, a Linha Vittrine e outros modelos de expositores integrados e compactos.
A Vittrine se destaca por economizar 20% de energia, além de proporcionar maior preservação dos alimentos. Mais do que eficiência energética, a linha também otimiza o espaço de exposição. Dentro do portfólio da empresa, existem opções de expositores compactos, com profundidade de tanque de 740mm e prateleiras de 400mm, que privilegiam o espaço de corredores melhorando o tráfego nas lojas.
As novas prateleiras slim possuem perfil frontal 40% mais fino, o que permite maior espaço útil entre elas. A frente mais baixa e maior abertura frontal possibilitam a inserção de mais um nível de prateleiras nos expositores verticais.
O conceito “pele de vidro”, bastante utilizado na arquitetura, foi a base do design dos expositores, que possuem portas sem molduras, maiores superfícies envidraçadas e estruturas com perfis mais leves, que não competem com as mercadorias expostas e deixam a loja mais agradável.
A Eletrofrio também apresenta na feira uma tendência para lojas mais compactas, uma linha de expositores com máquina acoplada, que se destacam pelo design moderno, especialmente das ilhas para congelados e o expositor vertical com portas e sistema plug and play, que utilizam o gás refrigerante Propano R290.
Já a Fast, empresa do mesmo grupo, especializada na fabricação de expositores secos, vai expor na Exposuper um Porta Paletes com gôndolas integradas para atacarejo, além de check-outs e a gôndola DY, que uma possui tecnologia que permite um design mais leve ao equipamento, deixando o produto exposto em evidência.
Para o diretor de marketing e vendas da Eletrofrio, Roberto Weidner, a Exposuper é uma oportunidade de encontrar com os clientes catarinenses. “Além de mostrar a nossa Linha Vittrine, a feira é importante para estreitarmos os relacionamentos com os clientes atuais e de prospectar novos negócios”.
Fonte: Inforex