LANÇAMENTOS

Envase Brasil entra na reta final para os preparativos para a feira

Gerar negócios, promover networking e levar o que há de mais moderno, além das tendências para os segmentos de bebidas e alimentos, especialmente vinhos, espumantes, cervejas, embalagens, azeites e lácteos, a Envase Brasil 2020 entra na reta final da organização para que tudo esteja perfeito para receber os mais de 10 mil visitantes esperados para prestigiar o evento.

A cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, será, mais uma vez, palco da feira que chega a sua 14ª edição e vem se consolidando a cada edição como um dos mais importantes eventos do setor no país.

Inicialmente, a expectativa era de que a Envase Brasil movimentasse cerca de R$ 130 milhões em negócios em 2020, mas com o aumento na intenção de investimentos por parte das empresas e do próprio crescimento da feira, já se espera um volume maior.
Para Vicente Puerta, presidente da feira, a expectativa para o fechamento de negócios é muito positiva. “A Envase é uma feira única. Um evento de negócios e oportunidades que vem contribuindo para o fortalecimento do setor e para a aproximação dos mercados. Com público altamente específico e fornecedores qualificados estamos trabalhando para repetir o sucesso da edição anterior e ainda incrementar o fechamento dos negócios”, comenta.

A feira

A Envase Brasil 2020 vai acontecer entre os dias 31 de março e 03 de abril e em sua programação, haverá encontros setoriais, realizados em conjunto com as principais entidades representativas, além de conteúdos técnicos e mercadológicos.

Outros destaques do evento serão a 4ª Conferência de Segurança de Bebidas e Alimentos, a Envase Experience e Beverage Day e as Rodadas de Negócios do Sebrae.

Anote na agenda:
Envase Brasil 2020
De 31 de março a 03 de abril de 2020
Pavilhão E da Fundaparque – Bento Gonçalves – RS
Informações:
WathsApp Envase Brasil: (54) 99157 3863

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar