GSA entra no mercado de snacks
A GSA, indústria goiana de alimentos, está ampliando portfólio em 2018 e expandindo mercado em um novo segmento: os snacks. Oferecendo produtos prontos para consumo, já foram lançados o Amendoim Sandella, as batatas San Chips e agora os salgadinhos Sanditos.
Os salgadinhos Sanditos oferecem dez opções de sabores, sendo dois exclusivos da marca. O grande diferencial do produto é ser livre de transgênicos. Feito de milho, ele é assado e sem glúten. Lançado inicialmente em Goiás, os salgadinhos ganham o país e chegam também a Mato Grosso, Piauí e Pará. Nas próximas semanas, o produto deve ser comercializado também em outras capitais.
As opções de sabores são natural, presunto, queijo, galinha, parmesão, churrasco, requeijão, cebola e salsa e os exclusivos hambúrguer, com formato diferenciado, e o sabor pimenta, dedicado ao público adulto. As embalagens trazem personagens diferentes – os monstrinhos que acabaram de aterrissar na Terra com seus sabores. O alimento pode ser encontrado em embalagens de 30, 60, 140 gramas.
O Sanditos marcará presença nos pontos de vendas com materiais de exposição diferenciados e exclusivos. Também contará com forte atuação nas mídias digitais.